Preciso de recuperar a informação que tenho em 2 discos em raid 0 (2 x 60 Gb = 120 Gb), alguém me pode aconselhar onde devo ir. Não tenho muita guita para gastar.
Se violar as leis do fórum, p.f. mandem por mp.
Obrigado.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:Epah sinceramente ainda não entendi porque motivo alguem mete 2 discos em raid 0, sinceramente 0.
quanto a recuperação não vejo que algum software possa ajudar muito considerando o tipo de raid usado.
Só posso desejar boa sorte.

Fresh_fruit Escreveu:já comparas-te os ganhos de velocidade ? sao enormes ! a escrever dados nao dá hipotese , fica mais do dobro da velocidade , é mesmo mto bom .
Eu recomendo e uso ! Melhor só mesmo Raid 5

p0p4z Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:já comparas-te os ganhos de velocidade ? sao enormes ! a escrever dados nao dá hipotese , fica mais do dobro da velocidade , é mesmo mto bom .
Eu recomendo e uso ! Melhor só mesmo Raid 5
A velocidade teorica é maior, mas sinceramente se tiveres 2 discos separados e gerires bem a coisa (OS num, pagefile noutro etc) consegues fazer com q na pratica tenhas melhores ganhos. E dps tb é falta de segurança, não é só na questão de se 1 disco falhar, é se apanhares 1 virus ou teres 1 problema no OS, não tens aplicações que suportem o teu raid vão os dados todos com pró galheiro.
Podes sempre ter 1 live cd com os drivers necessários para aceder ao raid, mas isso é uma coisa que pouca gente se lembra de fazer/ter.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante