Windows Xp não reinicia nem encerra.

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows Xp não reinicia nem encerra.

Mensagempor pdiogo » Quarta Set 06, 2006 10:31

Olá, venho pedir-vos ajuda porque o meu pc deixou de reiniciar e encerrar. Eu clico para tal, mas ele não responde, a não ser que esteja no modo de segurança... Alguém sabe o que pode causar/resolver isto sem sem formatar?

Outras coisas que aconteceram em simultâneo foram:

aparece-me uma janela minimizada do intenet explorer a dizer about:blank que segundo percebi está relacionado com o vírus msbcs.exe, o qual eu já tentei remover com o ewido em modo de segurança e com o restauro do sistema desligado, mas não fui bem sucedido.

também me aparece uma janelinha do windows dizendo que o servidor está ocypado e que tem de mudar para outro prograama para continuar com a tarefa. Esta não é uma janela de internet e quando clico "mudar..." (a outra opção é "repetir") ele faz-me subir o menu iniciar...

Tenho o windows XP SP2 e não fiz nenhuma alteração no sistema que tenha sido substancial, ultimamente.

Obrigado pela ajuda!
pdiogo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 03, 2006 12:38

Mensagempor d@vidream » Quinta Set 07, 2006 16:25

Isso tem acontecido mais recentemente devido a malware/spyware k se mete nos Pcs e causa esse problema :idea:
Vais a->Iniciar-Executar->escreves->MSCONFIG
Vai ao separador arranque,vais ver vários vistos colocados sobre os programas a ser executados no arranque do Pc,deverás remover os k n reconheces ser do software k usas(convem retira-los com cuidado claro)
Se n tiveres á vontade para o fazer coloca aki 1 print disso,k o ppl ajuda-te na escolha dos "dispensaveis" :wink:

Cumps
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro