Gostaria que me indicassem qual a net que rula neste momento???
Cumps...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

xfounder Escreveu: A nivel de velocidades eu com a net de 2 megas saco a uma média de 140 kb/s as vezes até mais, dependo do servidor que tiver a fazer o upload.

Mas olha que para uma ligação de 2Mb isso está muito fraco.xfounder Escreveu:l2k, nao estou orgulhoso, tou é satisfeito por nunca ter dado problemas.
Em relação á velocidade concordo ctg quando dizes que é um bocado baixa mas para mim e na minha opniao acho que tem um velocidade aceitável, claro que quando quiser mais mudo.
Eu acho que a clix deveria ter mais oferta de tráfego, refiro-me mais ao tarifário de 20 megas o de 4 até é de certa maneira aceitável.

Penso que devias ver isso da velocidade antes.xfounder Escreveu:yah.. está um bocado fraco mas estou a estudar a hipotese de mudar pa 8 megas.. mais velocidade e tráfego!

Supostamente a nova actualziação é so se quizeres.xfounder Escreveu:Nao devo continuar pk tinha um tarifário antigo que vinha antes de esta actualização nas velocidades e a velocidade que tinha era de 1 mega mas com esta actualização fico com 2 isto pelo lógica né.. digo eu e agora tou a pensar ir para os 8 megas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes