Problema num Compaq Pressario 904EA

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema num Compaq Pressario 904EA

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jul 24, 2004 22:11

Tenho este portatil, e a cerca de uma semana quando ligo o computador passado 15 minutos renicia, passado 10m renicia, e fika sempre assim.

Mesmo quando formatei e tentei instalar tudo de novo, reniciou. Depois de formatado renicia. O portatil tem 2 anos de garantia e acaba dia 30 de Agosto, já telefonei para a Compaq e eles disseram que vinham buscar o portatil para arranjar só que existe um problema.

A uns meses atraz, o transformador do portatil deu berro, e não sei por que razão, n me alembrei da garantia, e então comprei outro transformador quase identico, mas tive ums problemas por causo do encaixe e então cortei o encaixe do transformado do portatil e troquei pelo encaixe do outro que tinha comprado ( não foi eu k cortei nem que uni, foi numa loja especializada ) e então até a 1 semana atraz tinha funcionado tudo as mil maravilhas.

Tenho 2 perguntas:

Sabe qual é o problema do portatil ?

Vou perder a garantia por não ter o outro transformador ? Devo avisar a Compaq ? Devo mandar o transformador que tenho com o portatil ?

Preciso de respostas uregente até 2º Feira.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor alfatek » Domingo Jul 25, 2004 1:07

A mim não me pediram o carregador, eles não se importam com isso a menos que o problema seja o carregador.

Eu consideraria essa informaçao como "não relevante" para a Compaq e no caso de quererem o transformador: não o tenho cá :) Mas 99,99% que não to pedem, quem vem buscar as máquinas é a transportadora que só quer é meter o portatil numa caixa e quer lá saber do resto.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jul 25, 2004 1:29

Ok, thanks a lot, tenho outra pergunta.

Será que o problema vem do transformador ? Ja tou a 2 meses com ele ( com o tal modificado ) e a 5 meses com o antigo ( no qual foi modificado ) e nunca houve problemas. Penso que não seja má ventilação, mas prontos. :D
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Set 10, 2006 23:05

Bem, estou de volta a este tópico para reportar mais um problema neste computador.

Basicamente tem o mesmo problema que descrevi em cima, mas com mais detalhes. O computador normalmente não renicia ao instalar o SO (Windows) mas de vez enquando ao formatar aparece BlueScreen fazendo referencia a um ficheiro "win32k.sys". Por outras vezes, o portatil renicia (já no windows) sem mais nem menos.

Antes de trocar de memoria/disco, o portatil quando reniciava (dava bluescreen) danificava o windows e tinha que formatar de novo, isto tudo num só dia.

Como disse, testei outro disco e outra memoria e continuou com o mesmo problema.

Pelo que averiguei em alguns foruns poderá ser problema com a motherboard, o que foi a solução enquanto estava na garantia, mas agora que está fora dela (o portátil fez em este mês 4 anos) o que poderei fazer ?
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes