LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor meias » Domingo Set 10, 2006 12:31

Alguém já tentou ligar fones ao seu s1? Eu ligo ao conector verde mas os fones não dão som nenhum e as colunas continuam a dar som.
meias
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 15, 2005 15:29

Mensagempor shutkski » Domingo Set 10, 2006 19:59

Liga no vermelho.
shutkski
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 27, 2006 18:42

Mensagempor JoKeR} » Domingo Set 10, 2006 22:52

shutkski Escreveu:Liga no vermelho.

Sim senhor... boa solução... ou não.

meias:

Vê no programa da placa de som, está lá a possibilidade de escolheres o que é que é o quê. E também pode acontecer teres o multi-streaming activo, que faz com que saia som de todas as entradas, incluindo colunas.

O programa é simplezito, portanto não é preciso mais nenhuma explicação ;)
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor shutkski » Domingo Set 10, 2006 22:56

eu ligo no vermelho e funciona bem... No verde manda som pelos fones e pelas colunas, no azul nao manda nada e no vermelho manda so pelos fones... tou a fazer alguma coisa mal? :? :oops:
shutkski
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Filipe84 » Segunda Set 11, 2006 0:18

shutkski Escreveu:eu ligo no vermelho e funciona bem... No verde manda som pelos fones e pelas colunas, no azul nao manda nada e no vermelho manda so pelos fones... tou a fazer alguma coisa mal? :? :oops:

Tens que ter uma coisa em mente: qualquer das 3 saidas dá para ligar os fones ou qualquer outro dispositivo de entrada ou saida de audio. Ao ligares os fones aparece uma janela a dizer que a placa detectou que ligaste la alguma coisa. Pergunta também que tipo de dispositivo ligaste. Sendo assim, basta escolheres auscultadores e carregar em ok. A partir dai ele ja sabe que tem os auscultadores ligados e desliga automaticamente as colunas internas.

Já agora deixo-te também um conselho: quando estiveres a usar auscultadores vai as definições do SRS e faz o load do WOW Headphones que o som fica muito, mas muito melhor :wink:
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor meias » Segunda Set 11, 2006 10:45

Ja ta resolvido brigado
meias
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 15, 2005 15:29

Linux

Mensagempor shutkski » Domingo Set 17, 2006 17:35

Bem, para todos os que gostam ou pura e simplesmente precisam de linux nos vossos x1, tenho a dizer que recomendo vivamente o Ubuntu 6.06. Já consegui configurar a Ethernet (os passos do pepinto estão correctos, falta apenas dizer que têm de instalar os linux-headers-386 (sudo apt-get install linux-headers-386) e o build-essential (sudo apt-get install build-essential) antes de partirem para esses passos. Apenas não consigo fazer aquilo do modprobe, maneiras que tenho de andar sempre com o insmod atrás :cry:

Quanto ao som, no site da ALSA, está disponível uma nova geração de drivers. Eu instalei estes: ftp://ftp.alsa-project.org/pub/driver/a ... 12.tar.bz2 e traziam um bom readme a explicar como fazer as coisas. E já agora, depois disto, instalem o Gnome ALSA Mixer, para poderem ter som através das colunas ;)

Para informação mais detalhada:
http://www.ibiblio.org/pub/linux/docs/H ... nd.html#s4

Para o Wireless, informação aqui: http://ipw3945.sourceforge.net/
Na secção Requirements estão os ficheiros necessários. Aconselho que saquem primeiro o IEEE qualquer coisa e façam o que diz no tutorial dele, aqui: http://ipw3945.sourceforge.net/INSTALL

Quanto a drivers gráficos (com tutoriais) e instalar outros extras para que o x1 fique uma máquina funcional com Ubuntu: www.guiaubuntupt.org

P.S.: Peço desculpa pelo longo post e também por alguma publicidade, mas só estou a tentar ajudar. :D
shutkski
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lpadua » Segunda Set 18, 2006 21:03

Bem e lá veio o meu s1 da Holanda,sem nada a apontar,sem um risco!
Para aqueles que tem receio da assistencia fiquem sem,pois além de rápido resolveram a questão do bluetooth. :D
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor bvmzinho » Segunda Set 18, 2006 21:23

ja alguem sabe quando sai em Portugal o S1 Pro com Core 2 Duo?
e preços? deve sar muito caro...mas era o portatil que queria.
ainda por cima acho k ja traz 2GB de ram. deve sair uma batolada de euros :?
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor cosmicsnake » Sexta Set 22, 2006 17:43

boas tardes,
so uma pergunta quais os drivers k utilizam pra o a grafica??
Pra ter o melhor desempenho a nivel de jogos.

Cumps
cosmicsnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 15, 2004 18:08

Mensagempor Filipe84 » Sábado Set 23, 2006 1:05

cosmicsnake Escreveu:boas tardes,
so uma pergunta quais os drivers k utilizam pra o a grafica??
Pra ter o melhor desempenho a nivel de jogos.

Cumps

Eu uso os omegadrivers, mas aínda não fiz comparativos com os drivers oficiais... Fiei-me no que diz no site deles lol
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silent » Domingo Set 24, 2006 12:34

Adquiri ha pouco tempo um lg s1 tambem :D Mas quando vou a jogar algum jogo o jogo fica muito escure e ve-se mal :S Existe alguma maneira de configurar isso? Ja tentei mexer com o brilho e isso mas nao deu em nada.
Silent
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 12, 2006 23:59

Mensagempor cosmicsnake » Domingo Set 24, 2006 12:42

Silent Escreveu:Adquiri ha pouco tempo um lg s1 tambem :D Mas quando vou a jogar algum jogo o jogo fica muito escure e ve-se mal :S Existe alguma maneira de configurar isso? Ja tentei mexer com o brilho e isso mas nao deu em nada.

ve se nao esta relacionado com o battery mixer! pois pode estar configurado para mudar o brilho passado algum tempo!
espero ter ajudado!

cumps
cosmicsnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 15, 2004 18:08

Mensagempor Filipe84 » Segunda Set 25, 2006 15:12

cosmicsnake Escreveu:
Silent Escreveu:Adquiri ha pouco tempo um lg s1 tambem :D Mas quando vou a jogar algum jogo o jogo fica muito escure e ve-se mal :S Existe alguma maneira de configurar isso? Ja tentei mexer com o brilho e isso mas nao deu em nada.

ve se nao esta relacionado com o battery miser! pois pode estar configurado para mudar o brilho passado algum tempo!
espero ter ajudado!

cumps

Fixed :wink:

Se é só nos jogos que isso acontece, tenta ajustar a gamma nos jogos
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silent » Segunda Set 25, 2006 16:31

Obrigado mas ja resolvi o problema. No catalyst control center podes configurar os brilhos e contrastes para ambiente de trabalho e para tela 3d or something. Configurei a tela 3d para mais brilho e aquilo so tem efeito quando entro num jogo 3d e não afecta o ambiente de trabalho.
Thanks ^^
Silent
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 12, 2006 23:59

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes