Vai fazer 5 anos desde do atentado de 11 de Setembro...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor 5had0w » Sexta Set 08, 2006 20:58

Mamil0s Escreveu:Na minha opinião, o que se passa agora, (o 11 de Setembro, o que daí veio, etc.) é outra vez a repetição da História...

A espécie humana teima em continuar a cometer os mesmos erros que cometeram no passado... têm memória curta... Se nós ensinássemos às nossas crianças mais História, eu acredito que isto não se repetiria mais...

Os EUA, agora, são a superpotência do planeta... tal estatuto não é (como se pensa) um benção... é um fardo terrível...
Como é o centro de tal poder, atrai pessoas que não têm competência nenhuma, que são loucas (literalmente...), e aquelas que têm ganância sem limites, usando esse poder para proveito próprio, tanto pessoal como económico.
Foi isso que aconteceu no passado, e que voltou a acontecer no ano 2000...

Os EUA têm um governo composto por lunáticos que pensam mandar no Mundo, acompanhados de gente que quer fazer dinheiro...

O que falhou? O que sempre falha... o Homem é demasiado ganancioso... tudo o resto é secundário...

Antes do 11 de Setembro, um relatório da CIA ou do FBI (já não me lembro), chegou ao recentemente empossado governo de Bush, com o título "Al-Qaeda determinada em atacar os EUA".
O relatório foi ignorado, porque aquilo que importava, era implementar o projecto "Novo Século Americano", sendo uma das medidas principais assegurar o domínio dos poços de petróleo no Médio Oriente através da força militar, e por outras partes do Mundo, usando o poder económico (como quiseram fazer na Rússia, mas o Putin era mais esperto do que pensavam).

Como muita gente diz, e é verdade, os EUA atraem os terroristas por aquilo que fizeram e continuam a fazer no Mundo... assegurar os seus interesses por quaisquer meios, mesmo matando milhares, se esse fôr o único meio...
E foi isso que aconteceu no 11 de Setembro... Não estavam preparados, porque estavam focados no tal projecto...

O que se seguiu é o que vemos... o governo dos EUA aproveitou-se do 11 de Setembro, para proveito próprio... a democracia desapareceu nos EUA, e nalgumas partes do Mundo, e quase que desaparecia na UE...
Aquilo que demorámos 50 anos a fazer, foi quase destruído em 7 anos...
Começaram-se a fazer excepções, raptando pessoas e mandando-as para países hostis para serem torturadas, etc...
E nos EUA, a democracia acabou... escutas telefónicas ilegais, detenções arbitrárias, atentados à liberdade de expressão...
Combateu-se o terrorismo com terrorismo...

Portugal, como o resto da UE, portaram-se como o que são... colónias dos EUA... deu-se dados pessoais privados de forma ilegal aos EUA, de cidadãos europeus, permitiu-se que a CIA raptasse pessoas para interrogá-las sob tortura em solo da UE, que tanto se orgulha com os Direitos Humanos.... Tudo abandonado, para satisfazer os EUA.

A História repete-se... os EUA, como superpotência estão a caír, a chegar ao fim, e estamos no período de histeria que isso causa, como aconteceu no fim do Império Romano, do Império Britânico, da URSS, e de outros pela História fora.

E agora, vemos as "incoerências" nas nossas TVs e nos nossos jornais...

"Vamos dar liberdade ao Mundo", "vamos libertar as pessoas dos tiranos que as torturam"... e o que fazem eles? Invadem países sem qualquer fudamento, matam e torturam milhares...
Isto não é terrorismo?
Qual a diferença entre matar 100 pessoas com uma bomba amarrada ao corpo, ou matá-las com um míssil de um F16?
Para mim, nenhuma... Eu olho para todo o acto de guerra, como acto terrorista... olhem o que aconteceu no Líbano... aquilo não é um acto terrorista? Em que é que são melhores que o Hezbollah?

Aquilo que nos devemos interrogar é porque é que os nossos políticos se submeteram àquela gente (governo dos EUA)? Porque é que passaram por cima das leis do Estado democrático, que tanto custaram a criar e a implementar? Porque é que não viram que aquela gente é louca?
Fizeram-no por fraqueza? Para proveito próprio? Por "ir na onda"?
Porque é que atraiçoaram os seus cidadãos, ignorando as leis que eles próprios fizeram e apregoaram como boas?

O terrorismo é uma ameaça? Pois claro que é... Mas para mim, não se compara nada à ameaça que são as "excepções" à lei que tanto se fizeram...

O terrorismo combate-se com democracia... não destruindo-a...
O terrorismo é um problema que a Lei tem de resolver, não os militares com as suas excepções...
Por cada terrorista que se mata e se tortura, aparecem 1000...

Concordo totalmente! Mt bem ;)
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor Nmensis » Sexta Set 08, 2006 21:18

Gak Escreveu:Perdeste uma boa oportunidade de teres estado calado.

Não sejas idiota. Pensa no que dizes.

O que é que tu sabes que eu nao sei? Penso no que digo? Ate parece que sou o unico com esta opiniao. O que é que discordas comigo, ou concordas nas acçoes americanas?
Editado pela última vez por Nmensis em Sexta Set 08, 2006 22:40, num total de 1 vez.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor alexey78 » Sexta Set 08, 2006 21:46

Nmensis Escreveu:
Gak Escreveu:Perdeste uma boa oportunidade de teres estado calado.

Não sejas idiota. Pensa no que dizes.

O que é que tu sabes que eu nao sei? Penso no que digo? Ate parece que sou o unico com esta opiniao. O que é que discordas, ou concordas nas acçoes americanas?

Não é a questão de concordar ou discordar das questões/acções americanas, mas sim o facto da estupidez total quando se concorda, ou acha merecido, que alguém sofra um atentado terrorista... esses só compreenderiam se estivessem numa janela do world trade a decidir... "salto e morro ou não salto e morro queimado?"
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Spikleman » Sexta Set 08, 2006 22:12

Nukke Escreveu:Eu ria-me se os fdp dos poços secassem.

É so 1 questao de tempo...lol

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor alexey78 » Sexta Set 08, 2006 23:45

O duplicado foi porque deu erro..alfatek vê lá isso...

Apagado. Nukke. ; )
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor nelugo » Segunda Set 11, 2006 8:31

Alguém viu aquele documentário que deu ontem na RTP1 pela 1 da manhã que falava do 11 de Setembro como planeado pelo prório governo dos EUA?
Já tinha dado na sexta ás 22:30 penso eu

O que é que acharam?
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor _BELGA_ » Segunda Set 11, 2006 9:17

nelugo Escreveu:Alguém viu aquele documentário que deu ontem na RTP1 pela 1 da manhã que falava do 11 de Setembro como planeado pelo prório governo dos EUA?

O que é que acharam?

ya tb vi, chama-se loose change 2.

recomendo a tentar verem esse documentário, vai mudar em muito a vossa opinião sobre o 11/9... :?
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor Spikleman » Segunda Set 11, 2006 10:40

nelugo Escreveu:Alguém viu aquele documentário que deu ontem na RTP1 pela 1 da manhã que falava do 11 de Setembro como planeado pelo prório governo dos EUA?

O que é que acharam?

Eu, vi e realmente ha muitas coisas que nao estao muito bem explicadas, ja nao sei o que pensar...lol

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor jim-lamego » Segunda Set 11, 2006 11:09

O que é que acharam?

Curtia bue ter visto !
Alguem sabe onde é que posso arranjar esse documentário?
Estará disponivel online?
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Nmensis » Segunda Set 11, 2006 11:15

Estar está, mas está em ingles. Uma vez vi na net mas ja nao sei onde, é uma questao de procurar no google. Ou vais ao emule e sacas "Loose Change".

um exemplo que encontrei:
Imagem
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nmensis » Segunda Set 11, 2006 11:28

Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor iowa » Segunda Set 11, 2006 12:57

Esse documentário muda e muito a perspectiva que pelo menos eu tinha dos atentados do 11/9.Uma pessoa ouve uma coisa, ou melhor, ouve e vê o que o governo americano queria que ouvisse-mos.Mas depois há sempre alguem que não é burro e tenta ver como as coisas realmente foram.A verdade é que nunca vi um governo como o dos americanos: tem coisas que nunca pensei que tivessem noutro governo qualquer, tal como os agentes de fatinho e gravata que fazem de tudo para encobrir os segredps do País ou então engenheiros e gente do tipo que faz de tudo para que o país se sinta actualizado e seguro.O pior é quem manda nesse governo que neste momento, e para mim, estraga tudo.

Aconselho vivamente a verem esse documentário, porque vocês vão ficar com a boca aberta ao saberem que os factos não são os que vocês pensavam.Depois vão pensar, que se o que o documentário mostra for verdade, que raio de governo faz aquilo ao proprio país..

Eu espero que aquilo não seja verdade, mas se for os responsáveis um dia vão sofrer as consequências.(espero).

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor Onyros » Segunda Set 11, 2006 13:38

Só volto a dizer uma coisa: remember HIROSHIMA & NAGASAKI.

E aí não foram 3000 que morreram.

http://en.wikipedia.org/wiki/Atomic_bom ... d_Nagasaki

http://www.lewrockwell.com/raico/raico22.html

"It is my opinion that the use of this barbarous weapon at Hiroshima and Nagasaki was of no material assistance in our war against Japan. The Japanese were almost defeated and ready to surrender...in being the first to use it, we...adopted an ethical standard common to the barbarians of the Dark Ages."

---Fleet Admiral William D. Leahy,
Chair of the Joint Chiefs of Staff during World War II

"I voiced to him [Secretary of War Henry L. Stimson] my grave misgivings, first on the basis of my belief that Japan was already defeated and that dropping the bomb was completely unnecessary, and secondly because I thought that our country should avoid shocking world opinion by the use of a weapon whose employment was, I thought, no longer mandatory as a measure to save American lives. It was my belief that Japan was at that very moment seeking some way to surrender with a minimum of loss of 'face'. . . . It wasn't necessary to hit them with that awful thing." - Dwight "Ike" Eisenhower
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Stu3s » Segunda Set 11, 2006 14:03

Não vi o documentário e agora tb n tenho tempo, mas se a alqaeda n realizou o ataque bem q mts vezes falam disso, penso q ganhavam mais em corroborar essa fantástica história n?

Ás vezes o ódio anti-américa chega a tornar as pessoas morbidas e a inventarem histórias maléficas dignas de hollywood ... e para mim só têm é o efeito contrário, ou seja cada vez acredito menos nessas histórias de conspirações nos EUA.

Toda a gente sabe q nos EUA as coisas n sao claras, mas aquelas tretas todas a começar na Area 51 e nos ET's, na não ida do homem à LUA, os filmes e os documentários exageram tanto que para mim já é tao dificil acreditar nisso como no bush.

PS: Vai fazer 5 anos desde do atentado de 11 de Setembro... e 4 anos que o stu3s se registou :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor paul0__ » Segunda Set 11, 2006 14:09

O que é que acharam?

eu vi .. e dai tirei a ideia

" 11 de setembro " Ataque terrorista ou conspiração ...

e k pelo k sei algum tempo antes da tragédia um multi-milionario tinha comprado as torres que segundo o k s dix a apolice do seguro cobria a 100% klkr dano k ela sofresse ... mesmo ataques terroristas ...

agora é parar para pensar se estas vitimas inocentes ... foram "apunhaladas" por bin laden ou por um americano k so vê guito a frente .... lol .. cumps
intel E4200
Asus P5K motherboard
4GB ram
660gb Disco Sata
Asus x1050 512mb shared
paul0__
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 18, 2006 10:03

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado: