Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:Santa pachorra... Core 2 Quadro? Porque não lhe chamaram Core 4?! Palhaços

Subversiveagent Escreveu:Santa pachorra... Core 2 Quadro? Porque não lhe chamaram Core 4?! Palhaços

_slipknot_ Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Santa pachorra... Core 2 Quadro? Porque não lhe chamaram Core 4?! Palhaços
Na realidade, Core 2 Quadro é um nome com mais sentido uma vez que o Core 2 Quadro é composto por dois dies (cada um com 2 cores), ao contrario dos quatro dies que são dos quad-core nativos.

_slipknot_ Escreveu:Na realidade, Core 2 Quadro é um nome com mais sentido uma vez que o Core 2 Quadro é composto por dois dies (cada um com 2 cores), ao contrario dos quatro dies que são dos quad-core nativos.
andyrock Escreveu:Não me parece que seja um ponto de vista tecnico, apenas o seguinte. Core é não mais que um nome, tal como pentium. Como a versão quad-core se baseia na tecnologia Core2, então o nome faz todo o sentido. O 2 não está lá por ser dual, mas sim por ser a segunda geração core, tal como o pentium2!!
Subversiveagent Escreveu:Também me ocorreu isso, mas será que vamos continuar a ver ciclos de "1 die 2 cores, 2 dies 2 cores, 2 dies quatro cores.." e assim por diante? Pensei que andarem a colar dies era prática que estava de saida...
Seja como fôr parece-me mau marketing. Se tem quatro cores devia ser Core 4. Mas enfim, entendo o ponto de visto técnico.

HidEaL Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Na realidade, Core 2 Quadro é um nome com mais sentido uma vez que o Core 2 Quadro é composto por dois dies (cada um com 2 cores), ao contrario dos quatro dies que são dos quad-core nativos.
Epá... Tás todo trocado man...Se tivesse quatro dies era tal e qual como se tivesse quatro dies single-core, e não um quad core nativo, que são 4 cores num die

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes