+um dia que passa e ainda não temos as respostas que queriamos, pelo menos eu :S
a questão interessante que se podia colocar aqui é, o stock dos f3ja (o portátil de que falamos no tópico isto nao diz LG S1, que me lembre) parece limitado portanto estes f3ja devem ainda permanecer no mercado por algum tempo ou seja para lá de setembro pelo que não acredito que vá baixar o preço por ai além com a saida de novos modelos e da nova gráfica, daí que presumo que este portátil já deve tar a preencher o nicho que vai ocupar no futuro, mas pronto imaginemos que vá baixar quanto? 100€, 50€? eu tive a ver hoje e os A6, mesmo com a saida deste f2ja nao baixaram muito mais que 100€ nos ultimos tempos.
A saida da x1700 pode baixar o preço dos actuais portáteis com x1600 mas isso não significa que as x1600 dos portáteis vao passar a tirar todas 2100 pontos no 3dmark 2006 e esse a meu ver é o nosso problema.
E dps vjam o caso da nvidia tem pelo menos duas placas com performance superior em portáteis que a x1600 e ambas são mais caras, com a saida da x1700 a ati fica com uma placa para competir com a 7600 (a x1700) e outra para competir com a 7700 (a x1800), apesar de que sinceramente tou longe de saber quais as comparações de resultados entre estas placas mas presumo que seja esta a ideia, dado que eles planeiam fazer uma coisa parecida nos desktops apesar de que diferente.
Agora o problema aqui é que o orçamento de muita gente fica cortado pelos 1500€, como é o meu caso, e curtia ter uma placa com performance = ou superior a uma x1600, de preferência nao perneta e isto até agora parece impossivel.
ah uma coisa muito aliciante sãos os T7200, esse modelo que referiste é um t5k, não sei até ke ponto é pior que a gama t7k
pá se tiver a cometer alguma injúria digam-me, esta é a percepção que tenho do mercado actual se tiver a dizer alguma coisa errada é porke tou errado e gostava de aprender mais coisas