Vai fazer 5 anos desde do atentado de 11 de Setembro...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jim-lamego » Segunda Set 11, 2006 14:38

De facto que este decumentário deixa nos a pensar durante um bom bocado...
Agora penso que não nos podemos deixar iludir nem pelos americanos nem pelos ditos "terroristas".
Este atentado vai permanecer durante muitos anos sem explicação possivel , quem foi realmente que preparou o atentado, quais as causas etc.
Será que foi mesmo programado este atentado pelos americanos?
Bem capazes disso são eles ...

Sabendo da história que foi a 1ª ida á lua dos americanos acho que eles são bem capazes de encenar toda esta história tambem (e muito bem encenada)
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor _BELGA_ » Segunda Set 11, 2006 15:14

post em um blog:

9/11. POIS É.

Imagem

Desculpem lá estragar o aniversário, mas o calendário no Iraque marca 11 de Setembro todos os dias.
Foto: AP/Bilal Hussein

Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Set 11, 2006 15:37

Epah sinceramente sobre este assunto acho que só daqui a uns valentes anos vamos possivelmente saber a realidade. Ou seja:

- Afinal onde raio estava a avião que embateu no pentágono. Não tinha Asas? Nem sequer parte traseira. Explodiu de tal forma que evaporou!? De que forma explode um avião contra um prédio e ficam as janelas intactas?

- Por outro lado já alguma vez viram um prédio cair de forma semelhante ao WTC? Então embate um avião lá em cima no piso 500 e troca o passo e aquilo cai a partir da base? Não arde os pisos superiores?! Estamos a falar dum edíficio feito a prova de tudo e mais alguma coisa e depois cai assim. Os unicos que vi cairem de forma semelhante são aqueles que são impludidos apartir da base. Caem sobre so próprios, tal como o WTC. Acho que no minimo deveria cair para o lado que tem mais peso (aquele onde estava o avião).

- Depois acho estranho que com tanta tecnologia depois do embate do primeiro avião não houve ninguem que se lembra-se de ver se havia mais aviões desviados?! E não tiveram tempo de acordar uns pilotos duns caças nem nada pra o interceptar?!

Nem vou falar em terrorrismo porque se formos a comparar que nome se dará ao que os EUA fizeram no Iraque?! Não estava lá o Bin Laden (algúem o viu?! acho que nem o cheirou quanto mais), não tinham as armas e pior afinal os EUA sabiam disso tudo antes dos ataques?! Isso no meu livro chama-se invasão aka terrorismo. Destruir algo sem motivo ou sobre falsa motivação deliberada.

Não vou entrar em teorias da conspiração, mas se juntarmos um bocado do que aconteceu com o que mais recentemente se passou em New Jersey dá que pensar. Afinal quantos e quais são os americanos?! Claro que perder um ente querido é péssimo, mas foram só os do WTC que perderam!? E aqueles que ainda vivem no Dome em New Jersey? Não tem direito a apoio? Não foram deixados sozinhos quando ja todos sabiam o que ia acontecer?! não me custa nada, mas nada mesmo acreditar que existam motivações ocultas para esse suposto pais dizimar uns quantos dos seus em prol de uma meia duzia de "americanos de primeira".

Fiquem bem....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor jim-lamego » Segunda Set 11, 2006 15:48

Isto é uma situação muito estranha..

Ao fim de muitos anos parece que começamos a desvendar algumas tentativas de distorção da realidade por parte dos americanos, tipo a 1ª ida á lua que nunca existiu..
Começamos a aperceber nos de coisas estranhas que os americanos planeiam. ataques que nunca existiram ameaças vindas do nada ...
Parece me que só daqui a uns anos vamos saber a verdadeira história dos ataques de 11 de setembro.

and good blesse America...
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor 5had0w » Segunda Set 11, 2006 16:36

Em relaçao ao pentagono algumas testemunhas/trabalhadores disseram que sentiram o cheiro a um composto quimico usado em bombas/misseis e que viram uma explosao em forma de cogumelo. (vi isto na rtp1)

Cumps.
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor jim-lamego » Segunda Set 11, 2006 16:54

Imagem
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor bigslb » Segunda Set 11, 2006 17:51

no documentario da rtp1 k ate esta a passar neste momente(repetido) tem la umas teorias engraçadas...o voo 93 k se despenhou n foi encontrado destroços,testemunhas dixem k so viram arvores abatidas e muita bofia, masi nd...e alem disso dizem k o viram aterrar num aeroporto ali perto. segundos os dados 2 dos 4 avioes ainda andam a faxer voos so os outros 2 e k tao dados como destroidos...o dia seguinte bin laden disse k ntinha nd a ver c akilo pois tav aa ser acusado mas n provocou nada...passado uns dias vem um viedo moastrado pelos EUA c bin laden a assumir os atakes...mas vendo bem esse video o homem k supostamente e bin laden n tem nd a ver c ele, bem como la aparece ele apegar num cena kk c a mao direita e ele e canhoto...a teorias mt "interessantes" do 11/9

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor 5had0w » Segunda Set 11, 2006 21:56

Houve tambem um predio que supostamente caiu com a quedo dos wtc...mas nao, foi implodido pelo que vi. Isto ainda vai dar muita barraca e, sinceramente, espero que o governo dos eua se lixe com isto.

Cumsp.
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor ghost_matrix » Terça Set 12, 2006 0:14

Mamil0s Escreveu:
jim-lamego Escreveu:Não quero com isto dizer que os americanos são bons ou maus.
O dinheiro fala mais alto. Capitalismo e Hipocrisia.

Aí é que está... isto não é por causa de "serem os americanos"... isto é porque os EUA são uma superpotência... nós já fizemos as coisas que os EUA fizeram e continuam a fazer...

Olhem para o que Portugal fez em Angola...

Consideras ke os PTG é ke estragaram Angola? Axo ke nao. Podia ter sido melhor, mas era um colonia. Esteve bem melhor no tempo em ke pertencia a PTG do k agora.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor |_xenon_| » Terça Set 12, 2006 9:16

Os aviões que acertaram nas torres gemeas deciam era ter acertado na casa branca.
Nem me refiro mais ao assunto, porque os americanos so tao a colher o que plantaram.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Mamil0s » Terça Set 12, 2006 9:27

ghost_matrix Escreveu:Consideras ke os PTG é ke estragaram Angola? Axo ke nao. Podia ter sido melhor, mas era um colonia. Esteve bem melhor no tempo em ke pertencia a PTG do k agora.

Achas tu... Se Portugal fosse invadido por uma potência estrangeira, o que é que pensavas ou o que é que farias?
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Gak » Terça Set 12, 2006 10:27

..
Editado pela última vez por Gak em Segunda Mar 22, 2010 21:39, num total de 1 vez.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Mercy_PT » Terça Set 12, 2006 10:58

Gak Escreveu:....mas também são uma forma de equilíbrio.

É uma anedota né?! É que só pode... :D
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Rguedes » Terça Set 12, 2006 11:04

mas os estados unidos ainda nao se keimaram de vez... no sitio onde era o world trade center tao a fazer um arranha ceus no mesmo lugar e acho que e ainda mais alto.... o terrorismo e a alkaeda quando foi o 11 de setembro os alvos eram os simbolos da america, tipo world trade center e o pentagono... so o 4º aviao e caiu na penysselvania ou sei la como se escreve....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Nukke » Terça Set 12, 2006 11:05

Gak Escreveu:No dia em que o governo dos Estados Unidos se "lixar", muito provavelmente não vão só ser eles a passar um mão bocado...

Espanta-me como é que tanta gente não pode ter esta noção.

Eles podem ser muito mauzinhos, mas também são uma forma de equilíbrio.

Eu digo sempre isso... Se os USA se lixarem há hipoteses de termos um mundo melhor. Mas também há hipoteses, grandes, de termos um grande problema entre mãos... (Coreias, Chinas, Irões, etc...)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes