Moderadores: Administradores, Moderadores

xmidt Escreveu:o ke? tao doidos???? ele disse VOLTAGEM INFERIOR nao disse Watts!! se quando dizes voltagem inferior te referes aos antigos 220 em vez de 230, nao tens problemas, mas se te referes aos 120 (julgo eu) usado noutros paises, simplesmente rebentas com a fonte (com o fusivel) e mandas o quadro abaixo

benji Escreveu:Eu tinha uma fonte com voltagem de 250v mas pifou e não queria comprar outra... e tenho uma de 230... a minha dúvida reside aqui! será que aguenta?
Tenho um P4 3.0 , ATI Radeon 9600pro, 512Mb RAM disco de 100GB...

xmidt Escreveu:o ke? tao doidos???? ele disse VOLTAGEM INFERIOR nao disse Watts!! se quando dizes voltagem inferior te referes aos antigos 220 em vez de 230, nao tens problemas, mas se te referes aos 120 (julgo eu) usado noutros paises, simplesmente rebentas com a fonte (com o fusivel) e mandas o quadro abaixo

AddIcTeD Escreveu:xmidt Escreveu:o ke? tao doidos???? ele disse VOLTAGEM INFERIOR nao disse Watts!! se quando dizes voltagem inferior te referes aos antigos 220 em vez de 230, nao tens problemas, mas se te referes aos 120 (julgo eu) usado noutros paises, simplesmente rebentas com a fonte (com o fusivel) e mandas o quadro abaixo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é o que dá n ler as cenas como deve de ser, já tou tão habituado a que se fale só da potencia das fontes que n ligo a mais nada.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes