Moderadores: Administradores, Moderadores

mike_hools Escreveu:Boas people,
2 Dúvidas,
Quantos amperes no +12v de uma fonte, é necessário para suportar :
6600GT
7900GS
Cumps
Mike

Swat Escreveu:depende tambem muito do que tiveres mais ligado à fonte... podes ter uma 6600GT mas uns 6 ou 7 discos e aì se calhar nem 25A são suficientes.
Se puseres aqui o teu sistema completo talvez possa dizer-te um numero mais certo de amperes nos rails de +12v... ah e convem a fonte ser pelo menos dual railmais estabilidade nas linhas

mike_hools Escreveu:
Sempre podias reparar na minha sign....
lol
Sim a fonte tem dual rail, era mesmo só para ter uma ideia
tks a todos

jonhnny3 Escreveu:Bem para não estar a abrir outro topico...um amigo meu quer comprar uma grafica nova po pc dele e está a pensar em comprar uma 7600gt, a fonte dele tem 18A na linha dos 12v, acham que aguenta?oresto do sistema é:
pentium 4 2,8Ghz
disco ide 120gb
1 gravador de dvd
Cumps,

tntnt Escreveu:jonhnny3 Escreveu:Bem para não estar a abrir outro topico...um amigo meu quer comprar uma grafica nova po pc dele e está a pensar em comprar uma 7600gt, a fonte dele tem 18A na linha dos 12v, acham que aguenta?oresto do sistema é:
pentium 4 2,8Ghz
disco ide 120gb
1 gravador de dvd
Cumps,
Minimum of a 350 Watt power supply.
(Minimum recommended power supply with +12 Volt current rating of 18 Amp Amps.)
Tá mesmo no limite.
cumps

jonhnny3 Escreveu:Bem para não estar a abrir outro topico...um amigo meu quer comprar uma grafica nova po pc dele e está a pensar em comprar uma 7600gt, a fonte dele tem 18A na linha dos 12v, acham que aguenta?oresto do sistema é:
pentium 4 2,8Ghz
disco ide 120gb
1 gravador de dvd
Cumps,

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes