Site eDonkey 2000 É Encerrado !

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Site eDonkey 2000 É Encerrado !

Mensagempor _BELGA_ » Quarta Set 13, 2006 9:59

Os visitantes do site eDonkey 2000 foram hoje "brindados" com uma mensagem que dá a entender o final da "oferta" de serviço de distribuição online da rede eDonkey.

Eis a mensagem apresentada :

If you steal music or movies, you are breaking the law.
Courts around the world -- including the United States Supreme Court -- have ruled that businesses and individuals can be prosecuted for illegal downloading.
You are not anonymous when you illegally download copyrighted material.
Your IP address is xxx.xxx.xxx.xxx and has been logged.
Respect the music, download legally.
------------------
Goodbye Everyone.
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Re: Site eDonkey 2000 É Encerrado !

Mensagempor CR9 » Quarta Set 13, 2006 10:49

_BELGA_ Escreveu:Os visitantes do site eDonkey 2000 foram hoje "brindados" com uma mensagem que dá a entender o final da "oferta" de serviço de distribuição online da rede eDonkey.

Eis a mensagem apresentada :

If you steal music or movies, you are breaking the law.
Courts around the world -- including the United States Supreme Court -- have ruled that businesses and individuals can be prosecuted for illegal downloading.
You are not anonymous when you illegally download copyrighted material.
Your IP address is xxx.xxx.xxx.xxx and has been logged.
------------------
Goodbye Everyone.

LOL. Mas eles é que fecharam por eles próprios?
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Kayn » Quarta Set 13, 2006 11:29

a tendencia para acontecer disto é cada vez maior, isso é sabido.

mas gostei especialmente desta:
"Your IP address is xxx.xxx.xxx.xxx and has been logged."

sim. e? ja tou queimado so porque fui ao site deles pela piada ler a mensagem deles de revolta contra o mundo? nao vejo razao para eles porem isto aqui senao pra meter medo, porque gostava de ver qual era a acusacao deles contra a minha pessoa so porque visitei um site publico pela piada.

Tambem gostei desta:
"Courts around the world -- including the United States Supreme Court..."

O que é que os tribunais do americanos tem de especial em relação ao do resto do mundo para merecer a referencia de destaque? Como se eles pudessem decidir em relacao ao resto do mundo. Vontade nao lhes deve faltar, mas o resto do mundo ainda não é deles. Ainda.

Mais uma tanga pra meter medo a meio mundo. Como se o site do eDonkey2000 ainda fosse muito usado. Ja nem o cliente original eDonkey é praticamente usado...
Editado pela última vez por Kayn em Quarta Set 13, 2006 11:31, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor CR9 » Quarta Set 13, 2006 11:30

Kayn Escreveu:a tendencia para acontecer disto é cada vez maior, isso é sabido.

mas gostei especialmente desta:
"Your IP address is xxx.xxx.xxx.xxx and has been logged."

sim. e? ja tou queimado so porque fui ao site deles pela piada ler a mensagem deles de revolta contra o mundo?

mais uma pra meter medo ao povo...

Tambem gostei desta:

O que é que os tribunais do americanos tem de especial em relação ao do resto do mundo para merecer a referencia de destaque? Como se eles pudessem decidir em relacao ao resto do mundo. Vontade nao lhes deve faltar, mas o resto do mundo ainda não é deles. Ainda.

Mais uma tanga pra meter medo a meio mundo. Como se o site do eDonkey2000 ainda fosse muito usado. Ja nem o cliente original eDonkey é praticamente usado...

Eu adorei foi esta:

Epa, no comments.. :lol:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor AMSRocha » Quarta Set 13, 2006 12:41

Os EUA andam a abusar, depois ve-se assim torres a cair por causa de aviões...

Mas o Emule não vai acabar?...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor CR9 » Quarta Set 13, 2006 12:50

O Emule, pq dizes isso?

Isso é que era péssimo.. :?
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kayn » Quarta Set 13, 2006 13:42

CR9 Escreveu:Eu adorei foi esta:

essa ainda é melhor, principalmente quando a contrastamos com a afirmação que o gajo dos direitos de autor veio dizer a publico aqui atrasado. Afinal, segundo ele, do ponto de vista dos direitos de autor, download de musica nem é ilegal, seja qual for, partilhar é que é. Mas estes tipos afinal nao se decidem! :mrgreen:

O que acabou foi o site do cliente do eDonkey e o respectivo cliente, que ja pouco usado era. A rede que ele usa nunca vai acabar porque é apenas um conjunto de protocolos de transferencia, e isso nao tem porque ser ilegal. Quando muito, eles fecham servidores tipo Razorback, e mesmo pra esses, é dificil porque eles continuam a nao passar de uma maquina com uma camada de listas de nomes, e isso, de pouco ilegal tem.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Vtech » Quarta Set 13, 2006 13:47

É pá e eu que queria mesmo lá ir ver a mensagem, depois sou apanhado e tal, vem logo a CIA mais o FBI com uma autorização do tribunal, metem um gajo nas prisões secretas para interrogatório, hu que medo.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Set 13, 2006 13:48

Vtech Escreveu:É pá e eu que queria mesmo lá ir ver a mensagem, depois sou apanhado e tal, vem logo a CIA mais o FBI com uma autorização do tribunal, metem um gajo nas prisões secretas para interrogatório, hu que medo.

Vais logo para Guantanamo :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor CR9 » Quarta Set 13, 2006 13:51

Fresh_fruit Escreveu:
Vtech Escreveu:É pá e eu que queria mesmo lá ir ver a mensagem, depois sou apanhado e tal, vem logo a CIA mais o FBI com uma autorização do tribunal, metem um gajo nas prisões secretas para interrogatório, hu que medo.

Vais logo para Guantanamo :)

Isso sim é prisão, aqui (em Portugal) ainda tens televisão, cama com colchão, etc. Um hotel de 5 estrelas..:mrgreen:

Btw, chega de off-topic.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor X3non-RM » Quarta Set 13, 2006 14:31

Kayn Escreveu:
CR9 Escreveu:Eu adorei foi esta:

essa ainda é melhor, principalmente quando a contrastamos com a afirmação que o gajo dos direitos de autor veio dizer a publico aqui atrasado. Afinal, segundo ele, do ponto de vista dos direitos de autor, download de musica nem é ilegal, seja qual for, partilhar é que é. Mas estes tipos afinal nao se decidem! :mrgreen:

Concerteza que eles se estavam a referir a downloads de música legais, ou seja, comprar música pela internet tipo iTunes.

Pelo menos é o que a frase dá a entender. :mrgreen:

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Kayn » Quarta Set 13, 2006 14:45

sim, eu sei. a twist que eu quis imprimir a minha afirmaçao prendia-se exactamente porque estes dizem uma coisa e segundo o gajo aqui da associacao dos direitos, nenhum download é ilegal, o que invalidava completamente a afirmação "download legally" :mrgreen:

o que, a ser verdade, me leva a pensar que quem saca a pagantes de sitios tipo iTunes, é quem está, realmente, a ser roubado, porque o download ilegal gratuito, é, na verdade, legal e continua a ser gratuito. :mrgreen:

so pra completar o circulo de devaneio, sao eles que fazem com que as pessoas se sintam burras porque afinal, se tens 2 maneiras legais de arranjar uma musica, és burro se vais pela via em que tens que pagar. :mrgreen:

ate podes ir mais longe, começar a pensar à americano e considerar sitos como o iTunes, um esquema pra sakar € por uma coisa que é gratuita e, como esquema que é, deveria sofrer as consequencias da vigarisse. :mrgreen: aproveita, compra la uma musica e depois processa-os porque a musica era gratuita e saka-lhes dinheiro.

na America isto era marado que chegue pra funcionar.

Adoro raciocineos logicos :P
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante