Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:isso depende de cada um!!!!!!!!! e na minha opiniao eu nao vejo as coisas assim, se formos todos na tua ideia nunca tinhamos a oportunidade de gozar uma grande máquina e correr os jogos ao máximo, andavamos sempre com PCs fraquitos para andarmos sempre actulizados, e um PC nao fica dezatualizado passado 6 meses.

Carlos_4 Escreveu:E nada como um pc com boa capacidade d oc, smp dá pra aumentar o "tempo de vida util"

Carlos_4 Escreveu:Pah o ideal, na minha opinião claro, será um pc de gama media/alta pois um pc fraco desactualiza mt rapidamente e um topo de gama é um desperdicio d €€ pois na semana a seguir ja melhor (claro q n é bem assim mas dá pah entender). E nada como um pc com boa capacidade d oc, smp dá pra aumentar o "tempo de vida util"

HidEaL Escreveu:Quanto a mim, não dispenso uma board (e fonte, antes disso) em condições. Depois, procuro um CPU decente (decente = preço\performance\OC'abilidade) e memórias pelo mesmo critério (se bem que na RAM procuro investir mais um pouco, para não me limitar), e o resto é batatas... My 2 cents.
Cumps.

Rguedes Escreveu: lembro de comprar uma grafica ha 1 ano atras as geforce 7800 GTX na altura gastei 500 euros so na grafica, e agora pouco vale...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes