Para tudo na vida é preciso sorte, pois toda a gente como eu, que percebe algo de informatica ( eu frequento o 2º ano de Engenharia Informatica e de Computadores no Instituto Superior Técnico de Lisboa), sabe que o hardware, de um momento para outro, basta um díodo, ou um XOR (ou outra expressão lógica) ou uma tensão de corrente deixar de funcionar corrctamente, é o suficiente para se gastar algumas centenas de euros em arranjo.
E viva a sorte aleatória do hardware. Claro que, por exemplo, a McDonald's é a empresa com melhor controlo de qualidade do Mundo (documentário no Discovery Channel), e mesmo assim toda a gente critica a sua qualidade de comida e politica de venda e merchandising de fast food, por isso, cada cabeça sua sentença.
Quem anda em informatica A FUNDO sabe bem, que o hardware, é uma cena muita manhosa, não basta ser sony ou asus para ser bom, basta uma expressão lógica ou uma tabela de verdade mal tirada e interpretada, para ir tudo por água abaixo. Alias, basta, no meio de milhares de 1 e 0, em código binário, um 1 ou 0 estar fora do sítio, para haver uma situação hipotética em que o sistema não funciona, por isso nao venham para aqui dizer que HP, ASUS ou XTPTO é melhor, porque nada no mundo informatico é melhor que outra coisa só por causa da "Marca".
Para dar exemplo, possuo um leitor DVD e Divx/XviD (Mpeg4) de mesa da Yamada, que não trocava pelo melhor leitor DVD / DivX da Sony. E porque? Faz tudo a 100% o que quero (ler os filmes e clips em divx que saco) e insere as legendas como nenhum outro leitor de uma "grande marca". Tudo nesta vida é relativo, todas as opinioes sao relativas. Para mim o melhor clube de futebol é xpto, o melhot piloto F1 é xpto (miss you schumi already), o melhor jogador nba é xpto, mas para o meu melhor amigo já são outros. E quem tem razão!? Resposta: quem tiver mais sorte com a sua escolha
Agora tirem as vossas ilacções....