[Portátil] Asus F3JA-AP003H

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor sLiNk » Terça Set 12, 2006 9:38

Como podem dizer que esta gráfica é capada? Se ela tivesse a pontuação da gráfica do Toshiba A100-158 aí sim, mas ela tem quase tanto de pontuação no 3D Mark como o LG S1.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor akma_et_akta » Terça Set 12, 2006 9:42

sim mas repara a x1600 poderia usar ddr3 mas só tem ddr2 logo fica mais lenta e perder performance.

é claro que continua a ser uma boa placa e a ter um bom resultado mas é mais lenta definitivamente.

Tive a meditar sobre isto e vou mesmo comprar este portátil se até eles voltarem a ter sotck sair um melhor pelo mesmo preço sbm senão é este agora isto o que quer é comprar um Fan Pad e var Oc na gráfica lol....
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor benji » Terça Set 12, 2006 10:16

Peço desculpa por só ver o tópico hoje, mas comecei a trabalhar e nestes primeiros dias é uma confusão voltar à vida "normal".

Li por aqui muita coisa e vou tentar responder a todos de uma só vez:

Os testes no 3d mark foram realizados com a resolução máxima.
Estou com problemas com a ATI tool... peço-lhe para calcular os cores óptimos e dá-me erro, por isso não sei se é de confiar os dados que me está a fornecer...

Já agora como vejo as rotações do disco?! Sei que tem 8MB de memória cache.

Não sei se me esqueci de responder a alguém... Por favor perguntem!
ASUS F3JA-AP003H --> REVIEW!!!
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 08, 2006 17:49

Mensagempor Subversiveagent » Terça Set 12, 2006 10:20

akma_et_akta Escreveu:Subversiveagent, que axas apostar neste asus meio perneta ou apostar num insystems (se existerem ao mesmo preço) com specs identicos e com uma x1600 a 100% mas pronto sendo barebone :\....

Acho que a inforlândia não vai ter C2D tão cedo, pelo menos a julgar pelo resto do mercado. E se a parte relevante é a X1600, então há p'rai portáteis com X1600 em barda...

PS: Resolução máxima? Estou então correcto em assumir que fizeste em 1024x768 no 2005 e 1280x1024 no 2006?
Editado pela última vez por Subversiveagent em Terça Set 12, 2006 10:28, num total de 1 vez.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor benji » Terça Set 12, 2006 10:23

Há mais uma coisa. Houve alguém que referiu algo sobre as portas USB estarem na parte de trás do portátil. Como eu disse na review tem duas portas USB atras e outras duas do lado direito.
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TT » Terça Set 12, 2006 18:28

Moderador Speed Dragon: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por termos considerado que o seu conteudo é desinteressante ou não está muito relacionada com este tópico.

De acordo com as nossas regras, mensagens "ocas" de interesse podem ser moderadas para não estragarem forums/tópicos bons.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
TT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 14:33

Mensagempor akma_et_akta » Terça Set 12, 2006 19:46

sinceramente não me levem a mal, mas tipo aqui ppl tá a debater os problemas e a review do asus, coisa que para algumas pessoas como eu, que estão interessados em comprar este portátil seria optimo se só falassem dele.
porkê nao criam a mer** dum topico na parte dos Lg's?...

eu tou a ficar lixado porque a x1600 rende menos do que devia, mesmo assim keria ver ai mais uns benchs na máquina antes de fazer a encomenda tipo uns pi's uns benchs ao processador com o sandra pá umas cenas mesmo, para alguem ke saiba nos dizer se isto assim no todo vale a pena ou não, e a acrescentar a isto este bixo só chega depois de dia 25 o que para mim é chato pois implica parar de estudar uns dias para ter de arrumar esta mer** toda.

editado tirei toda akela linguagem estupida que coloquei num momento de frutração lol
Editado pela última vez por akma_et_akta em Quarta Set 13, 2006 13:19, num total de 1 vez.
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Terça Set 12, 2006 20:07

As mensagens que não estavam relacionadas com este tópico foram eleminadas.

Evitem a conversa paralela quando pode criar um tópico para discutir o assunto.

Qualquer dúvida, PM me! ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

A bateria...

Mensagempor SATOSHI » Quarta Set 13, 2006 14:05

Antes mais, benji, obrigado pelo tópico e tudo e tudo.... Muito bem conseguido... como estou a ponderar comprar o pc e pk não há em lado nenhum para ver, gostava que respondesses a uma pergunta... Quando tiras a bateria o portátil continua com todos os apoios (equilibrado) ou a bateria é um dos apoios... ???

Obrigado
SATOSHI
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 18, 2006 14:05

Mensagempor benji » Quarta Set 13, 2006 14:33

De facto a bateria é a única coisa que eu mudava no portátil, já que o portátil no seu todo é excelente!! Agora o facto da bateria sair um dedo para fora dos chassis do portátil é o que destoa... mas nada por aí além.

Quanto à pergunta que fizeste: se eu tirar a bateria ao portátil o portátil continua com apoios, continua equilibrado, ja que o portátil tem quatro apoios nos cantos e a bateria nao serve de apoio ao portátil.
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SATOSHI » Quarta Set 13, 2006 14:56

Ok... Assim fico mais decido... através da fotos parecia que a bateria era apoio para o portátil... e isso seria chato... Mas de certeza que a decisão da Asus foi meter uma bateria maior para aumentar a autonomia... de resto penso tb que o portátil deve ser bom e tem o selo de qualidade da Asus...

Já agora... tens novos valores para a autonomia...?

Obrigado
SATOSHI
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 18, 2006 14:05

Mensagempor benji » Quarta Set 13, 2006 17:56

Ainda nunca utilizei a bateria para jogar... jogo sempre com ele ligado a corrente porque aumenta o desempenho.

Agora quando o levo para o trabalho ou tou noutra divisão da casa a fazer kk coisa como ouvir música, trabalhar no photoshop, internet e este tipo de coisas ele aguenta cerca de 3 horas +/- .

;)
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor akma_et_akta » Quinta Set 14, 2006 13:41

benji usas fan pad?
será que um fan pad com este portátil fica um pouco mau, porke a saida de som é de frente (se nao estou em erro) e por causa da bateria?

ty

olha benji quando é ke axas ke podes mostrar ai mais benchs a isso com os omega drivers, etc ... e a tua experiencia com os restants jogos :D continuo impaciente :P

já agora um cena um coto offtopic
jogar um jogo com 30 fps já é algo lagado ou seja já se nota brakes ou é suficientemente fluido?
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor benji » Quinta Set 14, 2006 17:58

akma_et_akta Escreveu:benji usas fan pad?
será que um fan pad com este portátil fica um pouco mau, porke a saida de som é de frente (se nao estou em erro) e por causa da bateria?

ty

olha benji quando é ke axas ke podes mostrar ai mais benchs a isso com os omega drivers, etc ... e a tua experiencia com os restants jogos :D continuo impaciente :P

(...)

Não uso fan pad... mas penso que não ficará mal no portátil... dependendo do fan pad porque há alguns que poderão vir a tapar as portas de som.

Quanto aos benchs com as omega drivers não sei se as irei instalar... pk aconselharam-me a não o fazer e li este tópico e fiquei mais indeciso...

Quanto a jogos estive a experimentar o Call of Duty 2 e só não jogo com a resolução no máximo porque não gosto de resoluções muito altas nos jogos. Também não ligo o antialising, embora dê para jogar com ele ao máximo 84x) mas por vezes nota-se algumas quebras.
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor akma_et_akta » Quinta Set 14, 2006 18:29

thanks

e ainda bem que achaste isso...

a questão é se nestes 2 meses ke passaram isso ainda se mantem, temos de fzer alguma pesquisa..
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes