Red_Beret Escreveu:miguelrsantos Escreveu:Red_Beret Escreveu:seco Escreveu:Boas:
É claro que a maior parte dos nossos problemas em termos de internet e telefone vêm da PT!
Tenho um colega que aderiu à CLIX, na primeira semana esteve tudo bem , na segunda o telefone deixou de "piar" e para resolver esta situação teve de voltar à PT, de onde tinha saido, porque a CLIX "disse" não ter capacidade para resolver o assunto.
Estes são os operadores alternativos que temos, investimento+-= a zero, depois é só problemas.
OFF TOPICO
Não tarda nada estas situações vão acontecer com a electricidade, eles só cá vem mamar no que existe, até dizem que de momento, com as tarifas como estão não vale a pena entrar no mercado, só querem ganhar muuuiitttoooo dinheiro, se forem tostões nem querem saber do assunto!..
Investimento igual a 0?????? Então eles gastam milhoes em cantrais, e tu dizes isso?
cantrais??? Oh valha me nosso senhor jesus cristo!!!!lol......
lol, ya, pequena falha.

Como é obvio, queria dizer, c
entrais. Ja para não falar na fibra óptica instalada, que são mais uns milhões de €
Eles gastam milhões em centrais?
Onde é que eles construiram uma central? Só se foi em Lisboa!!??? Há pois o resto é paisagem!
Amigo eles usam é as da PT, pois quando a PT não tem essas centrais eles fogem a sete pés e dizem que não é possivel efectuar a ligação, quantas pessoas já receberam esta resposta??? E repara a PT tem muitos "caixotes" que não são considerados centrais, ou melhor são as ditas centrais remotas, quem é que impede os outros operadores de colocar uma dessa "centrais remotas"? Ninguem! Mas eles nem querem saber daquelas zonas.
Resumindo os operadores alternativos usam as centrais contruidas com o nosso dinheiro e vão para lá instalar os aparelhos deles, se não existirem essas centrais eles nem querem saber do assunto, como disse, fogem a sete pés.
O unico investimento que fazem são os "caixotes" que colocam nas centrais pagas com o nosso dinheiro para separar os clientes deles dos da PT.
Com esta conversa, não estou a defender a PT, mas também não posso defender por exemplo o "tio Belmiro" pois este até arranjou maneira de comprar, ou tentar comprar a PT sem ter dinheiro, como?
Endividando a própria PT, quando lá estiver, para esta se pagar a ela própria!? Grande negociata!!???...