Moderadores: Administradores, Moderadores

Nelson_ Escreveu:Boas!
Realmente este portatil é muito fixe, mas verifica primeiro se a bateria sai do corpo do portatil, como os ultimos core 2 duo sairam, lol![]()
Depois tem bem em consideração a utilidade que queres dar ao portatil, porque mais de 340 contos por um computador é obra!!! Custam a ganhar... A não ser que tenhas pais ricos, ou que te tenha saido a lotaria, ou tenhas ido ao banco do anuncio...![]()
Bom, se trabalhas bastante com o portatil, necessitas de fazer apresentações, powerpoints (entre outros), se andas constantemente com ele para o trabalho (ou escola), este pequeno portatil pode ser a solução para medio-longo prazo. Senão não vale a pena estares a dar dinheiro por menos peso e dimensão só para ir de ferias com ele, ou para casa dos amigos, ou para andar com ela pelas divisões da casa. Os de 15,4'' (2,5-3 kg) servem perfeitamente para este fim.
Só vejo 1 pequeno defeito neste laptop... A falta de mais 1 giga de ram. Confesso q a gráfica n conheço, mas parece-me ser já duma gama média-alta para os laptops, 512 Mb (prai 256 partilhados?). Eu já estou farto de dizer issto (sorry), mas portatil n é pra jogar...
Mas no fim de contas tu é que escolhes, o dinheiro é teu, força nisso. Muito sinceramente não o comprava. Consegue-se melhor por muito menos (excepto no peso e dimensão). Neste caso a grafica para mim n conta.
Cumps!
PS: Olha lá _slipknot_ então agora viraste-te para o "inimigo" da nvidia?

_slipknot_ Escreveu: Ya, vou para o green-side. Do tipo, o Portatil vai ser para jogar quando nao tiver em casa (pk em casa, coitada da 7700, a X1900XTX diz-lhe quem manda). E preciso do portatil, pk é para a faculdade, logo, vai andar mt cmg. E tambem, tenho desconto da universidade de prai 20/25%.

Fresh_fruit Escreveu:20 a 25 % de desconto num Portatil ? é triplo da margem de lucro que as lojas teem . So se for nos impostos ...
Em media as lojas ganham 6 a 8 % de lucro em cada portatil ...

akma_et_akta Escreveu:tens de me dizer em que universidade é ke andas e como é ke tens esses descontos

padawan Escreveu:Boas
Lamento ser o portador das más noticias mas o ipsisverbis tem razão. A UM já teve acordo com a Asus mas, se bem me lembro, devido a problemas com os prazos de entregas acabaram com o acordo. No entanto têm outras marcas (LG, Fujitsu, Toshiba e Acer) estando limitado a alguns modelos de cada marca.
Signing off

Hell_Saint Escreveu:Como estudante universitario que sou no polo de Azurem (Guimaraes), e estando por dentro do assunto garanto-te que já não á asus, espera que saia o novo catalogo da toshiba e ver que modelos tem e por que preços. Já agora para que curso vais???

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes