Pessoal parece que é hoje que saiem as notas dos ultimos colocados em cada curso, e por consequinte sabe-se quem entra ou n....
A partir das 0:00 no exames.org...e talvez no site do acesso ao ensino superior..mas este ultimo n tenho a certeza...
Não sei se eide chorar ou rir ... 136,3 ... a mesma média que concori foi o ultimo a entrar, será que foi a minha ? ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon Escreveu:Não sei se eide chorar ou rir ... 136,3 ... a mesma média que concori foi o ultimo a entrar, será que foi a minha ? ...
um colega meu..no ano passado..aconteceu o mxm...mas ele..fico de fora...pelos criterios de desempate
digamos que foi o 1 dos k nao entaram..
mas..espero..k nao t aconteçe o mxm.
boa sorte
cumps
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Acabou de saber hoje que não fiquei colocado em Eng. Informática, sendo o primeiro não colocado do meu curso
Resta concorrer a 2º fase ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Pessoal... alguem sabe quando é que saiem as colocações definitivas ?? é k eu keria concorrer na 2ª fase para informatica para a saude e neste momento nao há vagas!!! portanto tou na completa |\/|erda
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down