Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Ao comprares um telemóvel de uma rede (tirando a UZO) ele vem bloqueado para todas as redes que não essa.vasco fernandes Escreveu:mas por exemplo o Sharp 770 é da vodafone mas eu posso madalo desbloquear?????? ou já vem??????

vasco fernandes Escreveu:entao axo que já me decidi, fico pelo sharp 770 por 169euros, axam o preço bom???????? e é presizo pagar para o desbloquearem??????

Normalmente não precisas de pagar porque é oferta da casa.vasco fernandes Escreveu:entao axo que já me decidi, fico pelo sharp 770 por 169euros, axam o preço bom???????? e é presizo pagar para o desbloquearem??????

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes