gatunos!!!!
http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioN ... ightItem=1
Moderadores: Administradores, Moderadores

andyrock Escreveu:Manda para la um mail a perguntar como podes cancelar o serviço, visto que não necessitas de 8M mas apenas de 4M, e como tal estas a pensar aderir a um operador de 4M.
Eles telefonam-te a correr, a dizer que te baixam de graça para 4M

xmidt Escreveu:AAHAHAHAH.. ou seja tu subscreveste uma coisa. eles aumentaram a kualidade e tu keixas-te?
meu amigo a conversa akaba aki, pk com pensamentos desses nao vais longe
continuações...

luis_pt Escreveu:Explica lá porquê, porque razão tenho de ser obrigado a subscrever um produto que excede as minhas necessidades?
luis_pt Escreveu:Uma das razões que me levou a mudar para o tarifário mega 8 foi a dos downloads internacionais(...)

luis_pt Escreveu:Por acaso mudei de 2 megas para 4 que depois passaram a 8 e que por acaso na altura não havia qualquer referência a DOWNGRADES.
Mas a questão nem é essa, só mesmo alguem com segundos interesses é que não percebe o cerne da questão.
SE PARA UM NOVO CLIENTE ADERIR Á NETCABO É GRÁTIS , PORQUE RAIO DE RAZÃO OS QUE JÁ SÃO CLIENTES TÊM DE PAGAR PARA ADERIR A UM NOVO TARIFÁRIO?

tntnt Escreveu:Não sei pra q tanta discussão, isso existe desde q me lembro: downgrade de serviço de isp é pago.
Aliás, tenho um colega q tomou a mm opção q tu e pagou. E só me recordo de ele ter dito q ja sabia desde o inicio, pq leu o contrato.
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes