Chineses mafiosos?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mezmerize » Segunda Set 18, 2006 16:28

Mamil0s Escreveu:
nelugo Escreveu:Agora mesmo recebi um mail a dizer isto:

Isto é verdade pois já me tinham ditto pessoalmente acerca da loja de
águeda, o estranho é não fecharem as lojas?. Será que foram os lojistas
portugueses que iniciaram o boato

Lojas Chinesas: PERIGO!!!!

Olá!

Gostaria de partilhar convosco alguns episódios que me relataram, que de
facto são impressionantes.

Há algumas semanas atrás, numa loja de Chineses, em ÁGUEDA:
O pai deixou a filha à porta da loja( que de certo tinha alguma compra a
fazer nesse estabelecimento), e aguardou por ela no estacionamento
dentro do carro. Após bastante tempo de espera, resolveu entrar na loja à
procura da sua filha, mas não a conseguia encontrar lá dentro.
Questionou alguns funcionários da loja que afirmavam não a terem visto,
teimou de tal forma que a filha tinha entrado para a loja, ao ponto de
chamar a polícia, os polícias entraram e também não encontravam a
jovem, até que por fim chamaram reforço de colegas com cães-polícia
que através do seu faro conseguiram detectar a presença da jovem numa
zona mais retirada da loja, dentro de um alçapão. A jovem já tinha o
corpo marcado perto de alguns órgãos vitais e o destino dela seria:
MORTA PARA TRÁFICO DE ÓRGÂOS.

Outro caso idêntico aconteceu na loja de Chineses, no RETAIL PARK,
em AVEIRO:
O marido ficou a fumar um cigarro à porta da loja enquanto que a esposa
entrou. Quando o marido após alguns minutos entrou à procura da
esposa, também já não a viu. Após procurar por ela, esta também já
estava amarrada nas traseiras da loja e o destino dela provávelmente
seria o mesmo.

Agora, se entrarem numa loja desses filhos da ....., tenham o cuidado de
não irem sózinhos, pois facilita-lhes o trabalho.

Isto não é brincadeira, P.F. divulguem ao maior nº de pessoas possível.

Isto não é verdade!! Não acreditem nisto... não tem qualquer credibilidade... também já vi isto noutro fórum!!

Se isto fôsse verdade, já tinha aparecido nos telejornais!!

Por favor, deixem-se de xenofobias! Os chineses são tão maus como os portugueses quando imigravam para França ou para a américa do norte.
Deixem-se de coisas...

É verdade sim!
Apareceu na televisão e sei de um caso exactamente igual sobre o trafego de orgaos que se passou em Castelo Branco. Deu na RTP1 e TVI (pelo menos os 2 sitios onde via reportagem) e sei que é verdade pois conheço pessoas em Castelo Branco que acompanhram o caso de bem perto.

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor TheRza » Terça Set 19, 2006 2:41

ngm tem essa reportagem gravada?!?!?!?

aki têm a prova! fdp desses chineses amarelos do *biip*!!! :x :evil:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Zepovinho » Terça Set 19, 2006 4:42

Primeiro era os pretos, os indianos, depois os ciganos, vieram os romenos, seguidamente os brasileiros e os de leste (os romenos andavam por cá a mais tempo) agora os chineses.

Para mim é propaganda de direita ou de tipos que perderam o seu negocio para chineses e não têm qualquer tipo de problemas em lançar mails desse tipo para a rua.
Também eu no inicio foi comprar umas coisas por lá, mas rapidamente cheguei a conclusão que comprar-lhe só mesmo algumas coisas e raras. Já tive alguns desacordos "gestuais" com os tipos, mas o nosso passado (portugues) é mercantil e creio fazer parte do nosso instinto sabermos quando estamos a ser enganados (as vezes parece que esta a dormir e lá calha :Q ). Chegam ao cumulo de nos devolvermos um objecto com a caixa, por avaria e os tipos limitam-se a embrulhar aquilo novamente e meter a venda! Cabe-nos a nós comprar ou não.

Quanto a economia, este bumm que eles têm actualmente vai abrandar, basta ver o que aconteceu aos NPI´s asiáticos anteriores a China. Começaram da mesma forma, mão-de-obra barata mas com o tempo o próprio povo exige outras condições de trabalho, relembro so problemas sociais que a Coreira teve aqui a uns anos.
Quanto a exploração infantil, a India, outro país do mesmo calibre, mas que passa a margem disto porque tem relações diplmaticas com os EUA e é ex-colonia inglesa, também pratica exploração infantil tal como outras atrocidades, mas como o problema de Caxemira anda sempre sobre a ameaça, esse caso na India passa a margem do mundo. Espero que no meio dos negocios com a Europa, esta se lembre de pressionar para acabar com a exploração infantil.
Sei que alguns não vão concordar, já estou habituado a que isso aconteça por aqui. :boss:

Edit: A Coreia será obviamente a Coreia do Sul, a do Norte quer é armas nucleares.

Edit 2: Perdoem este 2º Edit mas já deve ser o sono ... onde se lê direita a referência vai obviamente à extrema direita ligada a grupos xenófebos.
Zepovinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 27, 2005 7:47

Mensagempor Azarael » Quarta Set 20, 2006 0:10

mão-de-obra barata mas com o tempo o próprio povo exige outras condições de trabalho, relembro so problemas sociais que a Coreia teve aqui a uns anos.

Na Coreia do Sul, é que na do Norte com aquele regime comunista hereditário em cima tá quieto.
E na china com um quasi sistema de castas e controlo quase total do estado eles também não podem falar muito alto... Pensem em Tiananmen e ficam com a ideia. A China têm que quase implodir para mudar assim em tão pouco tempo.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes