Ver parabolica no pc, quê placa recomendam?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alexey78 » Quarta Set 20, 2006 2:03

Não me tás a perceber... assim fico com 2 fios... um coaxial macho/femea, que ligo à "parede" e à tv.... se quero ver satélite tior esse e ligo outro coaxial/ficha f k ligo à "parede" e à skystar... queria tipo um "seleccionador", mas o problema agora nem é esse...não apanho sinal... :cry:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Serial_killer » Quarta Set 20, 2006 8:49

Acho muito pouco provavel que tenhas isto, mas há uns aparelhos que "misturam" o sinal do satelite e o da terrestre no mesmo cabo, e depois na outra ponta tem de levar um aparelho igual para os dividir (como as frequencias são diferentes...).
O que devias fazer era ir á tua antena terrestre e á satelite, ver os cabos que lá tens. Se tiveres apenas UM directo para a ficha de parede, desmonta a ficha e metes um aparelho desses em cada ponta (uma para juntar, e outro para dividir). Assim resolves o problema... E o prato está virado para que lado (para que satelite)?
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Kayn » Quarta Set 20, 2006 9:08

Se o mesmo cabo realmente te traz um sinal da parabolica e um sinal de TV (do tipo antena interna/externa), entao é capaz de ser preferivel ligar um 'T' à ficha e ligar os 2 cabos com as 2 pontas diferentes ao mesmo tempo usando so o que preferires. Mesmo assim ainda acho altamente improvavel que tenhas um cabo com os 2 sinais ao mesmo tempo. Se for esse o caso, provavelmente é mesmo por isso que nao apanhas sinal nenhum. A SS2 exige uma ligaçao directa a 1 ou mais parabolicass (c/ disecq) sem mais sinais à mistura. A ser assim, provavelmente, neste momento nao reconhece o sinal que tem no cabo devido a mistura e nao te mostra sinal nenhum.

Que tipo de receptor (ou que receptor mesmo) tinhas antes pra lhe ligares esse cabo?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor alexey78 » Quarta Set 20, 2006 12:21

Pois, o problema é que o prédio é novo, mudei à uma semana, e só tem essa ficha na parede com duas entradas uma diz TV e outra tem um R, mas a "R" deve ser rádio já que uma ficha coaxial não entra lá. O prédio tem antenas normais, e uma parabólica...vou-me informar mais sobre isto aqui com a vizinhança e depois digo alguma coisa, obrigado a todos, a ver se logo já sei... :wink:

ah, pois, nunca tive nenhum receptor aqui ligado...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes