neil armstrong foi á lua?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Set 20, 2006 10:06

ribamar Escreveu:Para quem não acredita, que leia com olhos de ver (não passe só os olhos), leiam, e abram mas é os olhos lol.

http://www.afraudedoseculo.com.br/

:lol: :lol: :lol:

E quem te garante que as "teorias" desse brasileiro que ninguém conhece de lado nenhum são verdadeiras? Qualquer pessoa pode fazer um site sobre o que quiser e colocá-lo online, mas isso não implica que tudo o que esteja online seja credivel :P

Mas, o que acho muito interessante é ele tentar obter lucro com isso com a sua grande obra literária, que curiosamente no fundo da página tem logo um link para adquirir o dito livro :lol:

Estas teorias da conspiração só me fazem rir, especialmente a de que os ataques ao WTC foram obra dos próprios americanos...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor ppaulo » Quarta Set 20, 2006 10:19

Claro que o tio Neil foi à lua...aliás eu estive lá na semana passada....adorei....trouxe centenas de recordações....já um grande ponto turistico, a gastronomia não é grande coisa.. :twisted:
ppaulo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 19, 2005 7:57

Mensagempor L0pht » Quarta Set 20, 2006 11:13

epá o Neil não sei, mas a minha gaija ontem foi ;)
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor Nukke » Quarta Set 20, 2006 11:16

L0pht Escreveu:epá o Neil não sei, mas a minha gaija ontem foi ;)

AHAHAH demais!!! :lol: :lol: :lol: Curti bué ! :P

PS: A tua sig tá muito grande vais ter de a editar... ;)
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor tntnt » Quarta Set 20, 2006 15:43

Red_bulls Escreveu:Eu pessoalmento n acredito mt nisso, pelo simples facto de k s repararem bem na bandeira ela parece k s esta a mover ao sabor do vento, mas como é k é possivel isso acontecer pk no espaço n á vento nem ar....

Só por isso?! Chegaste a ler o link q meti no post antes do teu, q explica todas as chamadas "fraudes"? Pois essa da bandeira, os americanos queriam q a bandeira ficasse bem visível e ao estilo americano, logo meteram um "pau" na parte de cima de modo a q ela ficasse esticada, logo, parece q se ta a mover. Mas leiam aqui: http://www.space.com/missionlaunches/top10apollohoaxes.html, clikem ca em baixo onde diz "Number 10: Apollo Hoax Theories".
Mas la esta, ng sabe, acredita ou n quem quiser!
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Mezmerize » Quarta Set 20, 2006 17:36

Americanos são uma m**** :evil:

Detesto aqueles gajos, para mim o Neil não foi à Lua é tudo muito bem encenado e há vários documentários a falar disso mesmo.

E no 11 de Setembro... Sabem quantas personalidades de altos cargos andaram de avião nesse dia? Zero... Foram avisados dia 10 para que expressamente dia 11 não andassem de avião...
Os bombeiros ouviram explosões na cave do WTC...
Alguém viu o avião que caiu no pentágono? 2 minutos após este ter "caído" a CIA estava no hotel sheraton em frente ao pentagno levar todas as cassetes e câmaras de vigilancia que apontavam para o pentagono...
Os cães que se encontravam 24 sobre 24 horas em vigia com capacidade para farejar engenhos explosivos no WTC foram mandados retirar um dia antes do 11 de Setembro...

Dá que pensar não?

FUCK AMERICA!
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor jim-lamego » Quarta Set 20, 2006 18:07

L0pht Escreveu:epá o Neil não sei, mas a minha gaija ontem foi ;)

:lol: :lol: :lol:

Abram os olhos pá!
:evil: :evil: :evil: :evil:
Não é por o sujeito A dizer que a viagem foi mentira !
Vejam aquilo que vos diz a FISICA por exemplo, se o Tio Neil desse aqueles saltos na Lua que nos mostraram á uns anos (Devido a uma coisa chamada Gravidade) ele ia afastar-se sempre da superficie da Lua , já não a voltava a pisar.
Outra coisa que dá para ver é a posição da bandeira que (mais uma vez por causa da gravidade ) não é correcta!
E isto já foi mais que provado , até pelos Americanos ,que a bandeira nunca ficaria daquela forma.
Para além destas coisas que um cidadão com a 4ª classe já tem obrigação de saber, ainda á outras que os mais entendidos dizem que serve de prova que a viagem nunca existiu .
Acredito que posteriormente os Americanos já lá tenham ido, mas antes ... desculpem lá.
Os primeiros a irem á Lua penso que foram os RUSSOS!
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor tntnt » Quarta Set 20, 2006 20:46

Mezmerize Escreveu:Americanos são uma m**** :evil:

Detesto aqueles gajos, para mim o Neil não foi à Lua é tudo muito bem encenado e há vários documentários a falar disso mesmo.

E no 11 de Setembro... Sabem quantas personalidades de altos cargos andaram de avião nesse dia? Zero... Foram avisados dia 10 para que expressamente dia 11 não andassem de avião...
Os bombeiros ouviram explosões na cave do WTC...
Alguém viu o avião que caiu no pentágono? 2 minutos após este ter "caído" a CIA estava no hotel sheraton em frente ao pentagno levar todas as cassetes e câmaras de vigilancia que apontavam para o pentagono...
Os cães que se encontravam 24 sobre 24 horas em vigia com capacidade para farejar engenhos explosivos no WTC foram mandados retirar um dia antes do 11 de Setembro...

Dá que pensar não?

FUCK AMERICA!

Então e apresentar fontes credíveis disso tudo??
A unica coisa q provavelmente aconteceu foi q, em vez de ter sido um avião a cair no pentágono, foi um missil. Por isso a CIA apanhou as cassetes, pra n criar alarme.
Ja deu pra ver q és anti-americano, mas eu recuso-me a acreditar q eles tivessem feito isso ao proprio povo, mesmo tendo em conta a "mer**" q pra lá anda... Se me apresentarem provas...
cumps
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mezmerize » Quarta Set 20, 2006 20:49

Bem eu vejo muita televisão e documentários... E aqueles em que me baseei ainda no passado dia 11 de Setebro de 2006 deram na :2 durante 5 horas seguidas com aquilo que contei e muito mais...

Eu não estou aqui para que fiquem todos anti-americanos, descubram as coisas por vocês próprios e pasmem-se...

Alguns dos factos que se pode ver nos documentários são do género deste:
http://www.propagandamatrix.com/article ... 06bomb.htm

E alguns outros artigos podem ser encontrados aqui:
http://www.thetruthseeker.co.uk/category.asp?id=32

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Set 20, 2006 22:55

Mezmerize Escreveu:Bem eu vejo muita televisão e documentários... E aqueles em que me baseei ainda no passado dia 11 de Setebro de 2006 deram na :2 durante 5 horas seguidas com aquilo que contei e muito mais...

Eu não estou aqui para que fiquem todos anti-americanos, descubram as coisas por vocês próprios e pasmem-se...

Alguns dos factos que se pode ver nos documentários são do género deste:
http://www.propagandamatrix.com/article ... 06bomb.htm

Epá não tem nada a ver. O que é que o facto do bombeiro dizer que há uma bomba no prédio implica que foram os próprios americanos (governo?) que a colocaram lá? E se é que de facto havia lá uma bomba...

Há teorias de conspiração sobre tudo e mais alguma coisa, simplesmente não perco tempo com isso porque nem leva a lado nenhum nem tenho qualquer interesse pessoal em saber quem de facto realizou o atentado.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mezmerize » Quarta Set 20, 2006 23:19

Várias bombas...

E mandarem retirar os cães no dia 10 de Setembro por ordem da CIA... Sim são uns anjinhos os americanos, foi tudo obra do Bin Laden... :roll:

Bem e mais não digo que já vi que por aqui é tudo +/- pro-america e não quero entrar em conflitos...

Daqui a uns anos falamos se se souber alguma coisa ou... Já agora... Ainda hoje não se sabe quem matou o J. F. Kennedy... E aconteceu num país com a melhor justiça do Mundo e com as melhores polcias bla bla bla

:roll:
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Set 20, 2006 23:55

Mezmerize Escreveu:Bem e mais não digo que já vi que por aqui é tudo +/- pro-america e não quero entrar em conflitos...

Lá porque essas teorias não me convencem não quer dizer que seja pro-america, eu nem sou pro-alguma-coisa. Não podes é esperar que toda a gente acredite no que tu acreditas.

Na america há tantos podres, que uma pessoa nem sabe no que é que há-de acreditar, mas daí aos ataques do 11 de Setembro terem sido um "plano interno"...
Qualquer dia também vão começar a dizer que afinal o Hitler era o bom da fita e que os americanos é que dizimaram os milhões de judeus...

Um dos únicos "eventos" que não acredito é o milagre de Fátima, mas isso já é outra história.
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mezmerize » Quinta Set 21, 2006 0:08

Eu não quero que acreditem no que eu acredito... Isto é um fórum, esponho as minhas ideias... Cada um mostra o seu ponto de vista :roll:
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jim-lamego » Quinta Set 21, 2006 1:15

Acho que já tá na hora de o pessoal começar a abrir os olhos para estas coisas.
Com tantos factos que nos mostram toda esta encenação ainda á pessoal que não acredita!
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor tntnt » Quinta Set 21, 2006 3:03

Mezmerize Escreveu:Várias bombas...

E mandarem retirar os cães no dia 10 de Setembro por ordem da CIA... Sim são uns anjinhos os americanos, foi tudo obra do Bin Laden... :roll:

Bem e mais não digo que já vi que por aqui é tudo +/- pro-america e não quero entrar em conflitos...

Daqui a uns anos falamos se se souber alguma coisa ou... Já agora... Ainda hoje não se sabe quem matou o J. F. Kennedy... E aconteceu num país com a melhor justiça do Mundo e com as melhores polcias bla bla bla

:roll:

Eu n sou pro-america, sou apenas "pro-factos concretos". É q se formos por esse prisma, então os ataques a Espanha e a Londres tb foram obra interna, ou então foram os americanos.
Nos EUA ha todo o tipo de gente, e ha grupos específicos criados pra tentar desacreditar o governo e desmoralizar o povo, criando por vezes teorias da conspiração inexistentes.
Não tou a tentar desculpar ng, mas enquanto n se souber a verdade... pa, vou pelos factos credíveis apresentados.

jim-lamego Escreveu:Acho que já tá na hora de o pessoal começar a abrir os olhos para estas coisas.
Com tantos factos que nos mostram toda esta encenação ainda á pessoal que não acredita!

Referes-te a historia da lua ou ao 9/11??
É q se for a do 9/11, expus a minha opinião neste post.
Se te estás a referir a ida á lua, lê 10 posts acima, até pq a suposta encenação ta toda refutada, e os factos estão cientificamente explicados!
cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes