Acabaou a F1 na RTP

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acabaou a F1 na RTP

Mensagempor R3volution » Quarta Set 20, 2006 10:15

Os adeptos do Mundial de F1 que não são clientes da estação de televisão por cabo em regime codificado, a SportTV, receberam hoje uma má notícia, uma vez que vão ter de começar a pagar para ver o seu desporto favorito!

A Sport TV divulgou hoje, em comunicado, que é a nova detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 para Portugal, em exclusivo. Assim sendo, a RTP deixará de transmitir, aos fins-de-semana, as corridas de F1, como fazia até aqui.

A transmissão da temporada 2007 e seguintes deverá ser exaustiva. A Sport TV pretende apostar seriamente na modalidade, transmitindo em directo não só a corrida, mas também a qualificação e as sessões de treinos livres, ao contrário do que fazia a RTP1. A modalidade rainha do desporto automóvel terá "outro tipo de tratamento" como afirmou Nuno Ferreira, director de programas da Sport TV.

Este tratamento deverá constar de cerca de cem horas anuais de cobertura televisiva em ambos os canais codificados (o que dá uma média de cerca de seis horas de televisão por Grande Prémio). O acordo é válido por "diversas épocas", esperando-se brevemente mais pormenores relativamente ao investimento feito pela estação de Bessa Tavares.

in http://www.velocidade.online.pt/

_________
E depois ainda se queixam da pirataria, uma vez que um serviço que desde sempre foi "serviço público", agora vai passar a ser pago. :x
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor fallen angel » Quarta Set 20, 2006 11:29

É pena porque eu via F1 nem que fosse ás 4 da manha como é caso de alguns G.Ps

Nem toda a gente tem :€: :€: :€: para pagar sportTV
fallen angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Set 20, 2006 11:52

:| Kurto bue de ver F1. Mas sendo assim la vou eu deixar de ver F1. Sao estas cenas ke me revoltam. Por mim a SportTV, nunca teria existido. Anda a fikar kom os direitos de todos os desportos e é carissima. Foi a pior canal de televisao ke apareceu em Portugal.

Mas pronto sempre posso ver online a partir de o site de outra televisao ke transmita F1
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor LuisFilipe » Quarta Set 20, 2006 12:08

ghost_matrix Escreveu::| Kurto bue de ver F1. Mas sendo assim la vou eu deixar de ver F1. Sao estas cenas ke me revoltam. Por mim a SportTV, nunca teria existido. Anda a fikar kom os direitos de todos os desportos e é carissima. Foi a pior canal de televisao ke apareceu em Portugal.

Mas pronto sempre posso ver online a partir de o site de outra televisao ke transmita F1
E que site é esse ? Existe algum ?

Pois é lá se vai... :cry:
Pena... :roll:

Claro que já lá não vai estar o MAIOR (não é que eu goste dele mas :-) é o MAIOR (mesmo que algumas vezes seja "um pouco" antidesportivo mas) é mesmo o MAIOR.

Sempre me causa menos especie que a RTP ter o exclusivo e passar na RTPN. Então para quê o exclusivo ? é para não ver-mos ?

A SporTV estará a tentar 'penetrar' noutros mercados fora do football ?
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Rguedes » Quarta Set 20, 2006 12:13

la se foi a F1... mas ha gente que se esta a esquecer que nem todos tem euros para pagar um ganhar ou seja 2 pela Sportv.... que e o meu caso. daqui a pouco ja nem existe televisao publica, mas sim privada!
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor FreddyKrueger » Quarta Set 20, 2006 12:26

A Sport TV é mesmo do pior que apareceu, quando foi o Mundial eu via os jogos através de um programa chamado TVUPlayer, a qualidade não era a melhor mas pelo menos vi os jogos todos que quis.

Com a F1 vou ver se existe lá algum canal que transmita as corridas.

Conhecem sites que transmitam as corridas online?
P5W DH | E6600 | 2xWD 250GB 16MB Raid 0
Corsair Dominator 6400 CL4 | X1950XT
Lian Li V2000Plus | Samsung 225BW
Scythe Infinity | Zalman VF900 | Seasonic 500W
FreddyKrueger
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 28, 2005 22:09

Mensagempor Diogo Pinto » Quarta Set 20, 2006 13:26

hehehe eu vo ver....
calma pessol..isto foi so uma brincadeirinha...:D:D

gosto de ver a f1 e para min vai ser igual pois tenho a sportv....e ate acho bem interessante disponibilizarem mais tempo televisivo na F1 tanto a corrida como os terinos livres e a qualificaçoes..dando entao mais tempo de f1.
mas sim compreendo a vossa parte...
olhem so posso dizer.....adirao...

cumps
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08

Mensagempor Rguedes » Quarta Set 20, 2006 13:30

fala por ti... mas quem nao tem sportv... não ha euros para o ter....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Spikleman » Quarta Set 20, 2006 13:36

Vai começar o monopolio sportv, a F1 movimenta muito dinheiro, isso a Sportv tem, a RTP perde mais uma transmissao de qualidade.
De qualquer das maneiras deve dar para ver na net, atraves do sopcast.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor ribamar » Quarta Set 20, 2006 14:45

Esta foi a pior noticia que podia receber.

Para já adoro a F1, em pé de igualdade com o futebol. Belos grandes premios em que me levantava às 3 da manha ou 6 ou 7 para ver os GPs de paises com outros fusos horarios.

A Sportv é o pior que aconteceu ao desporto em Portugal. Ainda tudo piora devido ao facto de a TVCabo prestar um serviço de cliente péssimo. Cortaram-me a televisão SEM AVISO PREVIO como diz no contrato, tenho as facturas de TV todas em dia e ainda não me ligaram a tvcabo. LADROES!!!!
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 08, 2006 19:22

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quarta Set 20, 2006 16:34

ghost_matrix Escreveu:... Por mim a SportTV, nunca teria existido. Anda a fikar kom os direitos de todos os desportos e é carissima. Foi a pior canal de televisao ke apareceu em Portugal...

Mas que história é essa do pior canal ? Se não fosse a SportTV onde verias 5 jogos da 1ª Liga de Futebol Portuguesa ? Onde vias 4 jogos da Premiership ? Onde vias resumos de todos os jogos da Liga Espanhola, Italiana, Francesa e Alemã ?
Onde vias os jogos todos do Europeu e do Mundial ?

E isto é só Futebol. O que me dizes às transmissões de Futsal ? Volley (tanto inddor como outdoor), Basket (a poderosissima NBA, principalmente), Atletismo, Ténis, Desportos Motorizados... ?

Agr pensa lá se é o pior canal que apareceu... lá porque têm dinheiro não podem assegurar transmissões de mais desportos e dar-lhes a verdadeira importância ?

E digo mais. Bem dita SportTV, que apareceu a brindar-nos com estas transmissões todas e suplementos noticiários várias vezes ao dia.

E com isto não pensem que trabaho lá ou que tenho lá um padrinho...

Agora, se não têm tempo ($$$) para a poder ver, não digam que é o pior canal da TV... :roll:
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Rguedes » Quarta Set 20, 2006 16:48

mas sera que não ha alternativas para um canal publico ? digo isto que a Sportv TVcabo e lda so quer e euros!!!! que criam pelo menos um canal de desporto gratuito
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Quarta Set 20, 2006 17:46

Num pais que :

1-Veem mais pessoas a Floribella que 90% dos grandes prémios de F1
2-Pagas 20€ para ver os D´ZRT mas não são capazes de pagar 10€ para ver o grande prémio do estoril (quando ainda existia)!

A RTP diz-se um canal de serviço público ... mas....
as audiencias contam muito....
Já para não falar nos custos que tem transmitir uma telenovela ou um grande prémio.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Red_Shift » Quarta Set 20, 2006 18:13

2-Pagas 20€ para ver os D´ZRT mas não são capazes de pagar 10€ para ver o grande prémio do estoril (quando ainda existia)!

Eu nunca fui ao estoril mas penso k lotavam sempre as bancadas.
Penso k essa comparação é ridícula, tb há mt gente k pagaria até mais do que 10€ pra ver o G.P. Estoril e que nem de graça (ou à pala? :) ) iria assistir a um concerto dos D'ZRT.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 20, 2006 19:48

Também sou fã aciduo da F1, e ja tinha lido esta noticia ontem, realmente é muito mau, porque não acho a SportTV um canal suficientemente bom para aderir, já que agora o que só me interessa nele é a F1.

Vou esperar pelo que vai contecer ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes