Moderadores: Administradores, Moderadores
ribamar Escreveu:L0pht Escreveu:sim, na internet encontras de tudo, até mesmo como montar uma bomba atómica, portanto nao me admira que encontres a dizer que o gaijo nao foi a lua, ou mesmo que nao tenha ido sobre uma teoria blah blah blah
Nao queres que sustentmos as nossas opinioes em documentarios, em livros, na internet, queres que façamos o que? Proure no sotão na esperança do meu pai ter estado no deserto do nevada perto da area 51 onde supostamente tudo foi filmado? Para ti o que sao provas concretas? A não ser livros e documentarios (ja nem digo internet, porque na internet qq pessoa escreve) o que mais? Não são tipos quaisquer que escrevem livros sobre isso... O documentario que poe em causa a ida à lua é da FOX, não é da tvi...
So uma ultima pergunta, porque é que os astronautas que supostamente foram à lua desaparecerem, como ja li? "Ah e tal tu leste isso, isso não é credivel... ouvis-te isso não é credivel...." Que outras formas ha de obter conhecimento senao ler e ouvir? A verdade nasce dentro de nos? Nao te percebo man.
1 abraço pa ti e pa tds

CR9 Escreveu:Eu não acredito lá muito nisso. Então porque é que depois de Neil Armstrong nunca mais ninguém lá foi?

CR9 Escreveu:Eu não acredito lá muito nisso. Então porque é que depois de Neil Armstrong nunca mais ninguém lá foi?

Nukke Escreveu:CR9 Escreveu:Eu não acredito lá muito nisso. Então porque é que depois de Neil Armstrong nunca mais ninguém lá foi?
WTF? Tanta gente que lá foi depois...
Nukke.

JMA Escreveu:Por que razão então os russos não REFUTARAM que os americanos não foram à Lua? Isso, sim, é que é estranho. Ainda por cima num clima de guerra fria!
Contudo, sei que muitos não concordarão com isto.Realmente quando se levanta esta questão é muito raro haver consenso...

jim-lamego Escreveu:JMA Escreveu:Por que razão então os russos não REFUTARAM que os americanos não foram à Lua? Isso, sim, é que é estranho. Ainda por cima num clima de guerra fria!
Contudo, sei que muitos não concordarão com isto.Realmente quando se levanta esta questão é muito raro haver consenso...
Não refutaram? Foram eles que começaram a provar que a ida do tio Neil foi mentira.
Ainda bem que não á consenso , a questionar é que o homem consegue chegar mais além sem questionares não consegues progredir, não sais do mesmo sitio.
Senão como conseguiriamos evoluir?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes