Eis alguns produtos:
CLARA ADSL LIGHT 2 Mbps - 10gb de tráfego - 28€
Mais informações em:
http://store.claranet.pt/
Se o serviço for de qualidade parece-me uma alternativa a ter em conta no ramo dos ISP's.
Moderadores: Administradores, Moderadores

mike_hools Escreveu:8Megas , 89euros... é positivo sim senhor !
Enfim, ignorantes esses tipos, nao baixem os preços nao

tntnt Escreveu:mike_hools Escreveu:8Megas , 89euros... é positivo sim senhor !
Ja tiveste uma ligação Claranet? Na minha empresa tenho desde q era kpnquest, esoterica, vianetworks e agora clara.
Aquilo é quase como se fosse uma linha dedicada so a ti, mais vocacionada para empresas!
Granda taxa de contenção, download ilimitado, velocidades constantes e sempre no máximo, sem traffic shapping e atendimento exemplar, 5*.
Tens melhor??![]()
cumps

L0pht Escreveu:tntnt Escreveu:mike_hools Escreveu:8Megas , 89euros... é positivo sim senhor !
Ja tiveste uma ligação Claranet? Na minha empresa tenho desde q era kpnquest, esoterica, vianetworks e agora clara.
Aquilo é quase como se fosse uma linha dedicada so a ti, mais vocacionada para empresas!
Granda taxa de contenção, download ilimitado, velocidades constantes e sempre no máximo, sem traffic shapping e atendimento exemplar, 5*.
Tens melhor??![]()
cumps
ora aqui está alguém que sabe aquilo a que me refiro!

mike_hools Escreveu:L0pht Escreveu:tntnt Escreveu:mike_hools Escreveu:8Megas , 89euros... é positivo sim senhor !
Tens melhor??![]()
cumps
ora aqui está alguém que sabe aquilo a que me refiro!
Nao estava a referir-me ao mercado empresarial.
Alem disso muita gente tem falado no traffic shapping na Clara.net

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante