Acabaou a F1 na RTP

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor iowa » Sábado Set 23, 2006 2:09

Concordo que a sporttv veio trazer modalidades que em canais abertos nem os vias, mas uma coisa é mostrar coisas novas outra coisa é ficar com os direitos televisivos.Quero eu dizer que a Sporttv podia muito bem também mostrar a F1 la com o *bip* dos treinos livres em directo mas também a RTP1 podia dar pelo menos o grande prémio.E viva ao satélite e mais nao digo x)

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor Rguedes » Sábado Set 23, 2006 12:34

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:
Rguedes Escreveu:Desculpa, eu ainda sou do tempo que nao havia Sportv e davam os 3 grandes na RTP, SIC.... e jogos das competiçoes europeias na RTP.... isto da Sportv e uma forma de nos os portugueses gastarem + euros.... o que tenho a dizer e que em canal aberto davam os 3 grandes, e vem vcs a defender a Sportv?!

Qdo me referi a jogos internacionais estava-me a referir a jogos de outras ligas, mas como puxaste a marca UEFA e as suas competições, que eu me recorde os jogos que davam eram apenas jogos em que participassem equipas portuguesas e as finais de cada prova, tal como acontece agora.
Imagina que não haveria SpTV nenhuma, como verias jogos estilo Chelsea vs Barcelona ? Real Madrid vs Lyon ? etc ? só vias resumos, mas pronto, tem o essencial (golos) e desde que seja grátis já tá bom... :roll:

Epa, sinceramente não me lembro de ver 3 jogos (dos 3 grandes) por cada fim-de-semana, mas como já são 2 a dize-lo, vou-me calar sobre este assunto...

Apenas estava a tentar mostrar que a SportTV é um dos melhores canais da TVCabo, e que tem todo o sentido de existir. Mas claro, isto sou eu que gosto de desporto em geral, não me contento apenas a ver futebol nacional (que está a bela m3rd4 que se vê) e gosto muito mais do futebol estrangeiro, gosto da NBA (por vezes fico até às 5 da matina a ver grandes jogos desta competição, com aulas no dia seguinte :P ), etc.

Cumps

Isso dizes tu ... sou do tempo em que dava todos os jogos do Barcelona na era do Ronaldo....na TVI ... e tb do Atletico de Madrid.... e aos sabados / domingos dava a NBA e a liga inglesa..... isto sem a Sportv... portanto não vas por ai...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes