Asus F3JA-AP003H ou Asus Z53JC-AP722H ???

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nelson_ » Domingo Set 24, 2006 0:36

Jimbrilhas Escreveu:ya,a grafica e que estraga um bocadoo conjunto,o nelson_ que ja tem um e que nos podia dizer se sempre tem fireware e c a 7300 k jogos e que consegue jogar c essa placa... e aquecimento dunrate o jogo? gostava mm de saber para poder ir compra-lo...
~

Sorry, tenho andado um bocado arredado... Muito trabalho.
Em relação ao que me perguntas o mike2006 já respondeu a tudo, excepto quanto ao firewire que confirmo ter.~

Não jogo com o portátil. Já disse aqui no forum muita vez... Só para trabalhar e fazer edição gráfica e de video, musica e gravar uns dvds e cds. MUITO rápido, silencioso e liberta pouco calor. Jogos não sei... Sorry.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Jimbrilhas » Domingo Set 24, 2006 1:05

tudo esgota, comprei um toshiba 100-626 por mais 100 euros e estou maravilhado
Jimbrilhas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 15, 2003 23:46

Mensagempor alfatek » Quarta Out 04, 2006 1:32

É impressão minha ou o Z53JC-AP722H já não se vende em Portugal?

Alguém sabe o modelo pelo qual foi substituido? ou era mesmo uma edição limita a 5 unidades?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Out 04, 2006 9:54

alfatek Escreveu:É impressão minha ou o Z53JC-AP722H já não se vende em Portugal?

Alguém sabe o modelo pelo qual foi substituido? ou era mesmo uma edição limita a 5 unidades?

Visto que só se vendia na Fnac (acho eu) não me surpreende muito...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Nelson_ » Quinta Out 05, 2006 22:38

alfatek Escreveu:É impressão minha ou o Z53JC-AP722H já não se vende em Portugal?

????????????

Isso significa que tenho um portatil RARISSIMO e por isso estou extremamente rico porque os coleccionadores de portateis vão andar atrás de mim? :wink:

Agora a sério, confesso que SÓ na FN*C encontrei este modelo de portatil... Estou muito contente com ele (velocidade alta, calor e ruido baixos). E não me chateia nada a "bateria de fora".

Por isso acabo por fazer estas perguntas: Porque desapareceram eles do mapa? Alguém sabe porque foi uma edição tão limitada? Problemas? Bugs? Excedentes? Testar o público?

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Out 05, 2006 23:40

Nelson_ Escreveu:

????????????

Isso significa que tenho um portatil RARISSIMO e por isso estou extremamente rico porque os coleccionadores de portateis vão andar atrás de mim? :wink:

Agora a sério, confesso que SÓ na FN*C encontrei este modelo de portatil... Estou muito contente com ele (velocidade alta, calor e ruido baixos). E não me chateia nada a "bateria de fora".

Por isso acabo por fazer estas perguntas: Porque desapareceram eles do mapa? Alguém sabe porque foi uma edição tão limitada? Problemas? Bugs? Excedentes? Testar o público?

Cumps

Os Z são o código dos barebones que a Asus vende a qualquer um. Muitos portáteis que andam por aí de assembladores portugueses utilizam exactamente estes chassis, e até mesmo os códigos Z##. Os Z da Asus que estavam na Fnac devem ter sido comprados a nivel europeu pela Fnac, portanto as configurações que lá haviam eram exclusivas da Fnac (se bem que conseguia-se um portátil igualzinho cá fora). Quando acabou o estoque na Fnac... acabou-se. Estão aí os Core 2 Duo de qualquer forma, porque haveriam eles de encomendar mais Core Duo?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor softjad » Sexta Out 06, 2006 10:05

Olá a todos,

Eu também andei à procura do Tal Z53jc-AP722, mas estava esgotado em tudo que era f**C, pelo que investiguei este modelo e o modelo z53jc-711 são modelos que só a f**c vende (Promoçoes para grandes superficies). Como já reparamos existe um modelo que é "equivalente" ao z53-ap722 que é o F3ja. Eu considero melhor este ultimo por ter MELHOR grafica, ter mala e rato incluido e bluetooth 2.0 de serie. Se analizarmos bem, temos em todos os revendedores este modelo. E ainda ganhamos com isso. Pelo menos consegui-o por 1370€.

Abraço a todos
softjad
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 27, 2006 12:48

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes