Como já referi noutro post
Eu tenho um compaq e não tenho nada a queixar pela assistencia dada pelo o contrário, foi do melhor
--->1º tive um problema com o gravador, disseram-me para fazer uns teste como não resolveu nada, mandaram uma empresa buscar o portatil para arranjar, conclusão o gravador foi trocado, o anterior gravava a 24x cd-r, e a 8x cdrw, o novo grava tudo a 24x, e o problema que tinha estava resolvido. enviei o portatil numa segunda, recebi-o na sexta.
--->2º a bateria nunca funcionou mt bem. em vez de durar as 2h e 20min que supostamente devia, apenas durava 1.15h (mt mau), telefonei disseram-me para fazer um reset á bateria(devidamente explicado) e para a carregar e ver o que acontecia como não resolveu nada, disseram-me que me iam enviar uma para substituir a minha(e claro que me iam levar a que tinha), o incrivel é que me enviaram duas baterias novas(q funcionam bem) e nem sequer me pediram a outra.
Conclusão, a assistencia da compaq não é assim tão má, talvez as outras pessoas que a acharam má não tenham exposto correctamente os seus problemas
ainda mais tenho um colega que tinha o teclado estragado do portatil, e por acaso telefonou mesmo no ultimo dia da garantia, desde logo lhe congelaram a garantia até o problema do teclado tar resolvido.
não é assim tao mal
quanto á acer, apenas posso dizer aquilo que ouço(podem ser boatos ou não) mas o que dizem é que realmente tem apois técnico mas que não é mt fiável, visto que este está em espanha
espero ter-te ajudado