Qualidade de assistência técnica

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor torch » Segunda Mai 10, 2004 16:43

Como já referi noutro post

Eu tenho um compaq e não tenho nada a queixar pela assistencia dada pelo o contrário, foi do melhor
--->1º tive um problema com o gravador, disseram-me para fazer uns teste como não resolveu nada, mandaram uma empresa buscar o portatil para arranjar, conclusão o gravador foi trocado, o anterior gravava a 24x cd-r, e a 8x cdrw, o novo grava tudo a 24x, e o problema que tinha estava resolvido. enviei o portatil numa segunda, recebi-o na sexta.

--->2º a bateria nunca funcionou mt bem. em vez de durar as 2h e 20min que supostamente devia, apenas durava 1.15h (mt mau), telefonei disseram-me para fazer um reset á bateria(devidamente explicado) e para a carregar e ver o que acontecia como não resolveu nada, disseram-me que me iam enviar uma para substituir a minha(e claro que me iam levar a que tinha), o incrivel é que me enviaram duas baterias novas(q funcionam bem) e nem sequer me pediram a outra.

Conclusão, a assistencia da compaq não é assim tão má, talvez as outras pessoas que a acharam má não tenham exposto correctamente os seus problemas

ainda mais tenho um colega que tinha o teclado estragado do portatil, e por acaso telefonou mesmo no ultimo dia da garantia, desde logo lhe congelaram a garantia até o problema do teclado tar resolvido.

não é assim tao mal

quanto á acer, apenas posso dizer aquilo que ouço(podem ser boatos ou não) mas o que dizem é que realmente tem apois técnico mas que não é mt fiável, visto que este está em espanha

espero ter-te ajudado
torch
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 04, 2004 15:48

Mensagempor hfilipe » Segunda Mai 10, 2004 18:33

Bem já aqui foi dito mas eu confirmo tb... a assistência da Toshiba da Quinta Grande não é grande coisa... tb já tive "dissabores" com eles... demoram muito muito muito muito muito... tempo...

Mas pelo que sei, nos últimos tempos têm melhorado um pouco.
H.F.
hfilipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 15:56

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes