Li não me recordo onde, que a Netvisão iria aumentar as velocidades de 512kbps > 1mb, e assim sucessivamente. Mas da parte da Netvisão ainda não ouvi/li nada..
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Aí é que eu não acredito muito...Mega Escreveu:Pois, mas depois destas mudanças li num fórum que iam retirar os límites no ínicio de outubro. Isto depois da netcabo ter feito o mesmo. Visto que os límites são muito baixos acredito que lhe mexam.

Eu também estou com 512Kb e estou a estudar uma mudança de tarifário (vamos ver se consigo convencer os meus pais a alinhar nos 8Mb).Mega Escreveu:Eu mudei de 512Kb pra 2Mb, fico com 10gb o que é muito pouco. Só vou fazer dowloads nas HH.
Já repararam na quantidade de pub que a netcabo tá a fazer na tv??! A Cabovisão que abra os olhos enquanto é tempo.

Mas aí está, não é Netcabo na minha zona, e os meus pais não vão pagar a taxa mensal a PT para eu ter ADSL (aliás, foi por isso mesmo que aderi a Cabovisão).Mega Escreveu:Não é bluff nenhum que estás a fazer. São propostas mesmo tentadoras, e está mesmo a ficar pra trás a netvisão.

Realmente não era mal pensado...ghost_matrix Escreveu:Tendo rede propria ja podia melhorar o serviço. Pelo menos meter trafego entre clientes Netvisao Ilimitado. Ja era alguma koisa.

skyruner Escreveu:Realmente não era mal pensado...ghost_matrix Escreveu:Tendo rede propria ja podia melhorar o serviço. Pelo menos meter trafego entre clientes Netvisao Ilimitado. Ja era alguma koisa.
Mas com uploads a 12/13kb não iamos muito longe...
Mas bom bom, era cortarem com os uploads, pelo menos dessa forma não tinhamos metade dos leachers que temos (enfim).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes