Problema com as teclas no NFSMW

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com as teclas no NFSMW

Mensagempor soreal » Domingo Set 24, 2006 22:16

boas. eu tenho um problema a jogar NFSMW. tipo, quando estou a jogar no teclado ( o meu gamepad pifou :roll: ) não consigo usar o nitro e curvar o carro. eu sei que já houve por aqui um tópico sobre isso e o problema passava em meter mais cache pro teclado ( penso) mas não faço ideia como se faz isso nem consigo encontrar o tópico. quem é que me pode ajudar??
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor soreal » Segunda Set 25, 2006 20:02

ninguem?
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Diogo Pinto » Segunda Set 25, 2006 20:29

eu tb tenho o mxm problema..e ja tentei procurar e tentar resolver..e nada....tb nao consigo
eu sei k nao é uma ajuda..esto apenas a contar que nao és o unico..
mas...tenta um teclado..mais novo...
disseram-me k podia ser isso....nao vejo senso em tal..mas...sei..la..tudo é possivel.

cumps
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08

Mensagempor soreal » Terça Set 26, 2006 13:15

Diogo Pinto Escreveu:eu tb tenho o mxm problema..e ja tentei procurar e tentar resolver..e nada....tb nao consigo
eu sei k nao é uma ajuda..esto apenas a contar que nao és o unico..
mas...tenta um teclado..mais novo...
disseram-me k podia ser isso....nao vejo senso em tal..mas...sei..la..tudo é possivel.

cumps

obrigado pela resposta. mas penso que não seja do teclado porque ele é novo. comprei-o no fim de agosto. e tambem é novo no mercado. penso que seja de 2006 mesmo. eu lembro de ter visto uma vez aqui no forum alguem que tinha o mesmo problema e que disseram pra fazer qualquer coisa com o teclado e que deveria funcionar. so que não me lembro e não encontro o tópico. mas pronto. deixa estar. pena foi o meu comando ter pifado. :(
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Vtech » Terça Set 26, 2006 13:21

É isto que precisas:

http://www.winguides.com/registry/display.php/652/

na edição do valor escolhes décimal e mudas de 100 para 200.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor soreal » Terça Set 26, 2006 15:57

obrigado. era isso que eu estava a procura mas não era isso que eu precisava. parece que bastava mudar a tecla do nitro que resolvia isso. ou seja, meter outra que não fosse ALT. procurei noutros foruns. mas obrigado na mesma.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nosila » Sábado Set 30, 2006 0:11

soreal Escreveu:obrigado. era isso que eu estava a procura mas não era isso que eu precisava. parece que bastava mudar a tecla do nitro que resolvia isso. ou seja, meter outra que não fosse ALT. procurei noutros foruns. mas obrigado na mesma.

a solução do Vtech é a melhor...isso tambem me acontece, acho que piorou com a mudança de teclado (voltei pro meu antigo com fio), e é tipo, se clicava no nitro, e tentava virar pro lado eskerdo é que nao dava....ams pro lado direito dá..... :lol: :lol:

mas isso nao diz o valor que devemos meter...... :(

ou entao nao eprcebi bem.... :lol: :lol:
nosila
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 23, 2006 19:48

Mensagempor soreal » Sábado Set 30, 2006 18:45

nosila Escreveu:
soreal Escreveu:obrigado. era isso que eu estava a procura mas não era isso que eu precisava. parece que bastava mudar a tecla do nitro que resolvia isso. ou seja, meter outra que não fosse ALT. procurei noutros foruns. mas obrigado na mesma.

a solução do Vtech é a melhor...isso tambem me acontece, acho que piorou com a mudança de teclado (voltei pro meu antigo com fio), e é tipo, se clicava no nitro, e tentava virar pro lado eskerdo é que nao dava....ams pro lado direito dá..... :lol: :lol:

mas isso nao diz o valor que devemos meter...... :(

ou entao nao eprcebi bem.... :lol: :lol:

eu fiz as duas. mudei os valores que ele dizia pra 200 e mudei a tecla do nitro e agora já dá!
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante