Configuração do Modem para G.DMT

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Configuração do Modem para G.DMT

Mensagempor serinovador » Terça Set 26, 2006 10:32

Bom dia,gostaria de saber se me podem ajudar nesta dúvida. Tenho um modem speed touch 510 que funciona a 300KB,o técnico (da Clix) disse que para aumentar a net para 1.3MB tenho que alterar a configuração para G.DMT,gostaria de saber se me sabem resolver este problema.

Cumprimentos
Serinovador
serinovador

Mensagempor fallen angel » Terça Set 26, 2006 11:41

O técnicos da CLIX são mesmo rabetas nem explicam como se faz :lol:

Bem, abres o teu browser e escreves na barra de endereço "192.168.1.1" ( sem as " ") de seguida escreves admin no utilizador e admin na passe e carregas "ok".
Vais ao separador e clicas em "Advanced" e depois ( no separador ) vais onde diz "ADSL Settings", vai-te aparecer uma tabela e onde tiver "ADSL Modulation " , escolhes o modo que tu queres ou seja G.DMT, agora é so gravar as alterações e reiniciar o modem

Espero que esta informação te tenha sido útil

cumps
fallen angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Set 26, 2006 11:46

Os tecnicos clix sao tudo menos tecnicos ... Quem diz clix diz netcabo , sapo etc...

Aqui há dias um deles afirmou a pés juntos que eu tinha velocidade baixa na minha net porque tava cheio de spywares no meu Rad Hat linux ehehe ate me ri na cara dele ... o mais engraçado é que passada meia hora já tava tudo bom de novo ... os spywares fugiram :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor XMAN » Terça Set 26, 2006 12:48

fallen angel Escreveu:O técnicos da CLIX são mesmo rabetas nem explicam como se faz :lol:

Bem, abres o teu browser e escreves na barra de endereço "192.168.1.1" ( sem as " ") de seguida escreves admin no utilizador e admin na passe e carregas "ok".
Vais ao separador e clicas em "Advanced" e depois ( no separador ) vais onde diz "ADSL Settings", vai-te aparecer uma tabela e onde tiver "ADSL Modulation " , escolhes o modo que tu queres ou seja G.DMT, agora é so gravar as alterações e reiniciar o modem

cumps

np speedtouch 330 existe alguma maneira de aceder à configuração do modem?
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor fallen angel » Terça Set 26, 2006 13:46

XMAN Escreveu:
fallen angel Escreveu:O técnicos da CLIX são mesmo rabetas nem explicam como se faz :lol:

cumps

np speedtouch 330 existe alguma maneira de aceder à configuração do modem?

Fazes os mesmos passos que eu disse ao serinovador, isto é se fores cliente Clix, ou entao vais ás instruções do teu modem :wink:

cumps
fallen angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes