Banias VS Dothan

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Banias VS Dothan

Mensagempor uva » Segunda Mai 10, 2004 19:37

Para todos aqueles que esperam pelos Dothan... Será que ainda vão esperar ?

De facto parece que as melhorias não são assim tão significativas. Há mesmo casos em que os Banias batem os Dothan. 8O

Vejam só :

http://www.tomshardware.com/mobile/20040510/index.html

Nãose esqueçam que o artigo comprar um Banias 1.7 com um Dothan 2.0, ou seja se virmos com olhos pouco ou nada trás o Dothan, a não ser mesmo em termos de processamento "bruto".
De resto para jogos os Banias não fazem menos que os Dothan, ou seja para quê continuar á espera... :)
uva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 05, 2004 12:44

Mensagempor Batas » Segunda Mai 10, 2004 20:43

Hehe! Vivaaaa!!!! Weeee!!! Ainda bem que comprei o meu. Só quis partilhar a minha alegria convosco :lol: :wink:
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor uva » Segunda Mai 10, 2004 21:01

eu por acaso acabei por esperar e acabei por ver a review, mas foi mesmo apenas porque os Acer 2023 continuam sem aparecer.
De todas as formas ainda bem ... :)
Estava preocupado em comprar e depois nem um mês depois aparecerem os Dothan com melhor desempenho, mas afinal ainda são "abafados" pelos Banias... :)
Sendo assim ainda por cima os Banias dentro de um mês devem baixar de preço...
uva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 05, 2004 12:44

Mensagempor blackspawn » Segunda Mai 10, 2004 22:43

o preço do 1.7 GHz "banias" deve baixar pra metade do que esta agora ;) (vi na xbit labs)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes