Netcabo - Areia para os olhos dos clientes?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mike_hools » Segunda Set 25, 2006 11:32

kim_roskas Escreveu:
mike_hools Escreveu:Ja agora,

Qual é a aldeia? :lol:

A aldeia é Gondomar.

mike_hools Escreveu:Boas,

Nem mais, pode ter muitos problemas, em termos de sinal é 5 estrelas no meu caso, raramente existe uma falha na zona.

Excelente, sinal optimo, velocidade correcta.

Unico problema é mesmo quando precisamos do SAC Laughing

A minha opinião era exactamente a mesma que a tua até há uns dias atrás. Hoje permance igual com uma "pequena" diferença: velocidade incorrecta. Agora o pq não sei... Congestionamento? Não me acredito muito que todos os jovens da minha "aldeia" se lembraram de aderir à netcabo da noite para o dia. Há coisas do *******. Não há? errrr

Boas,

tenho netcabo há 2 anos praticamente, e quanto ás velocidades, sempre correctissimas.

Talvez o facto de morar num sitio menos povoado , seja uma vantagem.

O que aconteçe é que a marconi e a sua bw anda nos limites, tambem devido aos trafegos ilimitados,etc

Sei de fonte segura que as estruturas estão a ser melhoradas, até porque para a televisão e serviços 100MBps do futuro, tem que haver maior suporte.

A netcabo ja suporta actualmente 25MB , mas no entanto ainda nao estão a ser comercializados devido á ANACOM.
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor w3e3w » Segunda Set 25, 2006 20:07

quando o pexoal da netrabo fala em probs em intern. (os k falam poix há outros n têm desses probs) estão a referir-se a abrir pags. html e jogos ou torrentse p2p ??? :roll:
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Set 25, 2006 21:41

mike_hools Escreveu:
kim_roskas Escreveu:

A aldeia é Gondomar.

Nem mais, pode ter muitos problemas, em termos de sinal é 5 estrelas no meu caso, raramente existe uma falha na zona.

A minha opinião era exactamente a mesma que a tua até há uns dias atrás. Hoje permance igual com uma "pequena" diferença: velocidade incorrecta. Agora o pq não sei... Congestionamento? Não me acredito muito que todos os jovens da minha "aldeia" se lembraram de aderir à netcabo da noite para o dia. Há coisas do *******. Não há? errrr

Boas,

tenho netcabo há 2 anos praticamente, e quanto ás velocidades, sempre correctissimas.

O que aconteçe é que a marconi e a sua bw anda nos limites, tambem devido aos trafegos ilimitados,etc

Sei de fonte segura que as estruturas estão a ser melhoradas, até porque para a televisão e serviços 100MBps do futuro, tem que haver maior suporte.

A netcabo ja suporta actualmente 25MB , mas no entanto ainda nao estão a ser comercializados devido á ANACOM.

Os 100Mbps (megabits) sao pra utilizaçao kom VoIP e HDTV. Nao é so pra net (pelo menos se esse pack so pra net existir nao deve ser mto acessivel) Eles keriam arrancar kom esse projecto em Abril de 2007.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor mike_hools » Terça Set 26, 2006 13:38

ghost_matrix Escreveu:
mike_hools Escreveu:
kim_roskas Escreveu:

A aldeia é Gondomar.

Boas,

Os 100Mbps (megabits) sao pra utilizaçao kom VoIP e HDTV. Nao é so pra net (pelo menos se esse pack so pra net existir nao deve ser mto acessivel) Eles keriam arrancar kom esse projecto em Abril de 2007.

Estou a falar disso, e não apenas de 100Megas para internet. Faltou referir :wink:
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mike_hools » Terça Set 26, 2006 13:40

w3e3w Escreveu:quando o pexoal da netrabo fala em probs em intern. (os k falam poix há outros n têm desses probs) estão a referir-se a abrir pags. html e jogos ou torrentse p2p ??? :roll:

Protocolo FTP , p2p por vezes.

Eu queixo me mais por protocolo FTP , mas isso sao burocracias de admin sistemas Netcabo/ diversas empresas que fornecem servers dedicados :wink:

Tanto que se em vez de fazeres um down de um dedicado de largura banda 10Mbps , se fizeres num internacional de 100Mbps , tiras ao máx da ligação, e nao é apenas pela largura banda ser maior, mas sim pela entidade que fornece o serviço ser internacional.

Agora isso menos me preocupa, pois temos todos trafego inter ilimitado
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes