Moderadores: Administradores, Moderadores
_tribal_ Escreveu:Já há algum tempo que arranjei esse windows. Só que não sei como instalar e não encontrei nenhuma iamgem :S. Tem alguma maneira especial de instalar?
Cumps

Not yet. O suporte para Direct3D também está em modo experimental, suporta DX8, com DX9 vai às couves.l2k Escreveu:_tribal_ Escreveu:Já há algum tempo que arranjei esse windows. Só que não sei como instalar e não encontrei nenhuma iamgem :S. Tem alguma maneira especial de instalar?
Cumps
Boas, instalei-o em Ubuntu numa máquina virtual e não tive quaisquer problemas. É um instalação normal, arrancas pelo CD e instalas como qualquer outro SO.
Já agora, aproveito para perguntar se há alguma maneira de usar OpenGl numa máquina virtual ?
Cumps.

Onyros Escreveu:Not yet. O suporte para Direct3D também está em modo experimental, suporta DX8, com DX9 vai às couves.
Onyros Escreveu:A minha máquina virtual de Tiny XP voa, mesmo. Inclusivamente, apenas com 256 MB de RAM dedicados à máquina virtual consigo ter o Photoshop, o QuarkXpress e o Acrobat Pro 7.0 ligados ao mesmo tempo, sem soluços.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes