Moderadores: Administradores, Moderadores

L0pht Escreveu:versões beta, e ainda por cima beta do vista, que devora recursos, que por sua vez num portátil, e com apenas 512Mb de RAM, acho que é uma má aposta, vai ficar muito lento.

andyrock Escreveu:Concordo, tambem so mudo para o vista daqui a uns 2 anitos, alias, só quando comprar novo computador por essa altura (se comprar).
Neste portatil poderei instalar o vista para ver como fica e o que mudou, como ja fiz com a RC1, mas nunca para substituir o XP home pois a cópia que tenho é legal e não vou deitar dinheiro ao lixo.

Corre sim senhor, e sem grandes problemas. Digo isto porque se corre bem em VMWare (com 512MB de RAM dedicados à virtual machine), há-de correr bem numa instalação regular.lordanubis Escreveu:Mas se os efeitos visuais forem desactivados o vista deve correr razoavelmente num sistema com 512mb de ram... penso eu... e já assim é mau de mais...

Onyros Escreveu:Corre sim senhor, e sem grandes problemas. Digo isto porque se corre bem em VMWare (com 512MB de RAM dedicados à virtual machine), há-de correr bem numa instalação regular.lordanubis Escreveu:Mas se os efeitos visuais forem desactivados o vista deve correr razoavelmente num sistema com 512mb de ram... penso eu... e já assim é mau de mais...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante