Cabovisão - Discussão Geral

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Terça Set 26, 2006 10:35

Fresh_fruit Escreveu:O trafego entre clientes nao iria ser assim tao notavel ... visto o numero reduzido de clientes com Netvisao

Ya mas sempre era melhor ke nada. E tb ku sta pouco a Netvisao. Era um algo ke voces podiam pedir. Sempre era melhor ke nada.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Set 26, 2006 10:37

ghost_matrix Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:O trafego entre clientes nao iria ser assim tao notavel ... visto o numero reduzido de clientes com Netvisao

Ya mas sempre era melhor ke nada. E tb ku sta pouco a Netvisao. Era um algo ke voces podiam pedir. Sempre era melhor ke nada.

Acho que a pedir pedia-se mais um GB de trafego ...

Mas eu como sou Netcabo nao tenho problemas ... trafego ilimitado em tudo neste momento.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Mega » Terça Set 26, 2006 13:21

Eu já mandei pra lá mails(vários) a pedir mais Gb de tráfego. Acho que é o que falta, junto com uploads gratuitos, pra ser um excelente serviço.
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor Mega » Quarta Set 27, 2006 13:55

"Universal e CinemaNow lançam filme em download e em DVD em simultâneo
O filme The Fast and the Furious – Tokyo Drift (em português Velocidade Furiosa – Ligação Tóquio) é o primeiro filme a poder ser comprado em suporte DVD ou em versão download-to-burn (pode ser gravado num DVD-R e reproduzido num leitor de DVD depois de descarregado)."in Exame Informática.
Com estes limites quantos filmes é que podemos descarregar por mês??? Pois é, e isto não é ilegal... Com estes límites que temos não podemos desfrutar de todas as vantagens da internet.
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Set 27, 2006 14:09

Mega Escreveu:"Universal e CinemaNow lançam filme em download e em DVD em simultâneo
O filme The Fast and the Furious – Tokyo Drift (em português Velocidade Furiosa – Ligação Tóquio) é o primeiro filme a poder ser comprado em suporte DVD ou em versão download-to-burn (pode ser gravado num DVD-R e reproduzido num leitor de DVD depois de descarregado)."in Exame Informática.
Com estes limites quantos filmes é que podemos descarregar por mês??? Pois é, e isto não é ilegal... Com estes límites que temos não podemos desfrutar de todas as vantagens da internet.

Limites e velocidades. So espero ke a velocidade de upload do servidor de onde se saka o filme seja mto boa.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CR9 » Segunda Out 09, 2006 13:46

Boas!

Reparei que no site da Cabovisão só temos acesso aos tarifários de 2mb, 4mb e 8mb. Isto leva-me a pensar que os 512kbps passaram para 2mb. Até porque se aderirmos ao serviço Telefone + Televisao + Net, o serviço mais barato é o que tem os 2MB. Que custa 49,45€ e isso é exactamente o que eu pago com os 512kbps de Net + Telefone + Televisão. Ou eu estou a perceber mal ou estou a ser chul@do.. 8O

Alguem com conhecimentos na matéria que me explique ?
Editado pela última vez por CR9 em Segunda Out 09, 2006 13:58, num total de 1 vez.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Out 09, 2006 13:52

Axo ke nao houveram essas migraçoes. Isto pk conheço casos de ppl ke tinha 512kb e inda tem 512kb
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CR9 » Segunda Out 09, 2006 13:55

ghost_matrix Escreveu:Axo ke nao houveram essas migraçoes. Isto pk conheço casos de ppl ke tinha 512kb e inda tem 512kb

Entao como explicas que o pessoal que tem TV + Tel + Net (2mb) paga o mesmo que eu, e eu tenho 512kbps ?
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CR9 » Segunda Out 09, 2006 15:04

Liguei para lá. Mas posso dizer que me explicaram mal, entao: Eu é que tenho de pedir a alteração de velocidade. Agora tenho (TV+TEL+NET (512k + 13GB)) e pago 52,58€, mas se mudar para 2MB + 10GB fico a pagar 49,45€. Conclusão se migrar para 2MB perco 3GB de tráfego mas também fico a pagar menos 3€.

:roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor 6600LIVE! » Segunda Out 09, 2006 18:26

CR9 Escreveu:Liguei para lá. Mas posso dizer que me explicaram mal, entao: Eu é que tenho de pedir a alteração de velocidade. Agora tenho (TV+TEL+NET (512k + 13GB)) e pago 52,58€, mas se mudar para 2MB + 10GB fico a pagar 49,45€. Conclusão se migrar para 2MB perco 3GB de tráfego mas também fico a pagar menos 3€.

E se depois ultrapassares 3GB pagas cerca de 52€ a mais..

Sao muito xulos, porra
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor mike_hools » Segunda Out 09, 2006 19:22

6600LIVE! Escreveu:
CR9 Escreveu:Liguei para lá. Mas posso dizer que me explicaram mal, entao: Eu é que tenho de pedir a alteração de velocidade. Agora tenho (TV+TEL+NET (512k + 13GB)) e pago 52,58€, mas se mudar para 2MB + 10GB fico a pagar 49,45€. Conclusão se migrar para 2MB perco 3GB de tráfego mas também fico a pagar menos 3€.

E se depois ultrapassares 3GB pagas cerca de 52€ a mais..

Sao muito xulos, porra

Boas,

Ninguem te obriga a ultrapassar, isso é um risco que corres.

Tal como se passares os 120kmh , tambem podes ser multado, são acções pelas quais assumes responsabilidade.
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor CR9 » Quarta Out 11, 2006 19:02

Afinal vamos ter aumentos :!: :!: :!: :lol: :lol:

Recebi esta carta, alias como todos os clientes devem ter recebido.

Palmela, 30 de Setembro de 2006,

Estimado Cliente,

O nosso objectivo é oferecer-lhe cada vez mais e melhor qualidade nos serviços que lhe prestamos, de modo a continuar a responder positivamente á sua preferência e a garantir-lhe um nível de satisfação cada vez maior. (bla bla bla)

É a pensar nessa satisfação que lhe comunicamos as alterações que vamos efectuar no seu serviço pessoal á Internet da Cabovisão. A partir do próximo dia 1 de Novembro, vamos quadruplicar a sua actual velocidade de 512kbps para 2Mbps.

Assim beneficiando da recente actualização da Rede Digital Cabovisão, vamos melhorar o seu actual serviço de Internet, para lhe dar acesso à Internet de banda Larga 4 vezes mais rápida. E o melhor é que para além de lhe oferecermos 4 vezes mais velocidade no acesso à Internet, ainda temos um preço especial para si.

Como reconhecimento da sua preferência pelos nossos serviço, a sua mensalidade de 2Mbps será de apenas 21€ com IVA incluido (menos 1€ por mês em relação aos Clientes mix e max com este serviço.)

(Bla bla bla)

Penso que isto esclarece o pessoal todo. :wink:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skyruner » Quarta Out 11, 2006 19:10

CR9 Escreveu:Afinal vamos ter aumentos :!: :!: :!: :lol: :lol:

Recebi esta carta, alias como todos os clientes devem ter recebido.

Palmela, 30 de Setembro de 2006,

Estimado Cliente,

O nosso objectivo é oferecer-lhe cada vez mais e melhor qualidade nos serviços que lhe prestamos, de modo a continuar a responder positivamente á sua preferência e a garantir-lhe um nível de satisfação cada vez maior. (bla bla bla)

É a pensar nessa satisfação que lhe comunicamos as alterações que vamos efectuar no seu serviço pessoal á Internet da Cabovisão. A partir do próximo dia 1 de Novembro, vamos quadruplicar a sua actual velocidade de 512kbps para 2Mbps.

Assim beneficiando da recente actualização da Rede Digital Cabovisão, vamos melhorar o seu actual serviço de Internet, para lhe dar acesso à Internet de banda Larga 4 vezes mais rápida. E o melhor é que para além de lhe oferecermos 4 vezes mais velocidade no acesso à Internet, ainda temos um preço especial para si.

Como reconhecimento da sua preferência pelos nossos serviço, a sua mensalidade de 2Mbps será de apenas 21€ com IVA incluido (menos 1€ por mês em relação aos Clientes mix e max com este serviço.)

(Bla bla bla)

Penso que isto esclarece o pessoal todo. :wink:
Penso que ainda não recebi nada.

Mas na volta, migramos para 2MB e não perdemos os 13GB!
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Mega » Quarta Out 11, 2006 22:17

Pois mas se assim for vai haver chatisse com eles. Eu já migrei para os 2Mb, fiquei com 10Gb se outros clientes com 2Mb ficarem com 13Gb eu tambem os quero
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skyruner » Quarta Out 11, 2006 22:30

Mega Escreveu:Pois mas se assim for vai haver chatisse com eles. Eu já migrei para os 2Mb, fiquei com 10Gb se outros clientes com 2Mb ficarem com 13Gb eu tambem os quero
Era nisso mesmo que estava a pensar.
É que não os estou a ver a quadruplicar as velocidades e a retirar tráfego ao pessoal, até porque não tinha grande lógica.
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes