Moderadores: Administradores, Moderadores

BrNt Escreveu:Boas pessoal, não sei se este será o local mais apropriado para colocar esta questão e nem sei se me conseguirão ajudar, mas tenho esperanças que sim. A situação é a seguinte:
Fui enganado num negócio na internet (fora deste site) e a única coisa que tenho do artista é o email e gostava de saber como fazer para descobrir o IP dele através do email e todos os dados possiveis através do IP. Não sei se isto é possivel ou não, mas se alguém me puder ajudar, agradecia imenso, porque de outra forma não estou a ver solução.
Abraços

Onyros Escreveu:Fixe, fixe era outra pessoa combinar uma entrega em mãos com o gajo e depois... enfim... fazia-se uma "entrega em mãos" muahaha![]()
Até hoje só tive razões de queixa de 2 negócios online, um no miau e outro no ebay. No miau comprei 100 caixas de dvd slim (que já marcharam), chegaram 94 e 4 estavam partidas. Não pedi dinheiro de volta, contentei-me em mandá-los pó cara***, numa carta ultra-cordial que acabava, pura e simplesmente com "Vão-se fo***. Atenciosamente, *******". Isto, é claro, porque eles disseram que eram alheios ao tratamento que os CTT dão às encomendas.
No 2º caso, não sei se fui mesmo enganado, ou se enganei o outro cromo. Comprei um Rio Karma usado no ebay por 50 dólares, porque supostamente não bootava. No fim, até tive que soldar os fios da bateria ao leitor, porque ele vinha em piores condições do que eu pensava mas... bastou-me formatar o disco (com um adaptador IDE para discos de 2.5" - a entrada é igual aos de 1.8") e depois vendi-o por quase 200 dólares (a bateria já não aguentava mais de 6 horas)

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante