kual o melhor vocalista de sempre

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ricardo_03 » Segunda Set 18, 2006 17:20

Jonny Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:Eterno -> Freddie Mercury
Vivo -> Maynard James Keenan

Estes no topo, depois há muitos mais :P

tou a ver k ha bue pessoal k curte o Maynard James Keenan...
ja agra aporveito pa pergunta s alem de tool e a perfect circle ele tem + alguma banda

Teve, durante os anos 80 foi membro de duas bandas, Children of the Anachronistic Dynasty (C.A.D.) e TexAns. Corrijam-me se estou enganado.lol. :lol:

cumprimentos
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Onyros » Segunda Set 18, 2006 17:35

ricardo_03 Escreveu:
Jonny Escreveu:

ja agra aporveito pa pergunta s alem de tool e a perfect circle ele tem + alguma banda

Teve, durante os anos 80 foi membro de duas bandas, Children of the Anachronistic Dynasty (C.A.D.) e TexAns. Corrijam-me se estou enganado.lol. :lol:

cumprimentos
Também se pode considerar Puscifer como uma banda, apesar de, até ao momento, só ter duas músicas editadas (ambas em bandas sonoras do Underworld)... Mas são as duas excelentes.

http://myspace.com/censorshipisacancer ---> MySpace oficial do Maynard ;)

Já agora, pessoas impressionáveis, de religiosidade profundade, ambas ou afins, NÃO devem visitar o link apresentado.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Jonny » Segunda Set 18, 2006 20:07

Onyros Escreveu:
ricardo_03 Escreveu:
Jonny Escreveu:

cumprimentos
Também se pode considerar Puscifer como uma banda, apesar de, até ao momento, só ter duas músicas editadas (ambas em bandas sonoras do Underworld)... Mas são as duas excelentes.

http://myspace.com/censorshipisacancer ---> MySpace oficial do Maynard ;)

Já agora, pessoas impressionáveis, de religiosidade profundade, ambas ou afins, NÃO devem visitar o link apresentado.

realmente o site ta bue abusado pro ppl religioso(lool)... epá no iste o mjk faz referencia a outra banda: caduceus, mas nao axo nda sobre a banda, nem seke ruma musika.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Set 18, 2006 22:22

Jonny Escreveu:epá no iste o mjk faz referencia a outra banda: caduceus, mas nao axo nda sobre a banda, nem seke ruma musika.

Não é uma banda, é o nome/marca do vinho/adega dele.

http://www.caduceus.org/
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Onyros » Segunda Set 18, 2006 23:25

Exacto, o Maynard é um enófilo com uma boa colecção de vinhos e que se lançou na aventura de fazer vinho há coisa de uns dois anos.

Quando estiveram em Portugal pela primeira vez (no Ozzfest) levaram-no (vá-se lá saber porquê) a jantar à Bica do Sapato. Raio de sítio mais pantufa para levar um gajo daqueles, enfim... Ele supostamente já estava de olho nos vinhos portugueses e é um apreciador da nossa tradição vinícola.

Alguém quer entrar numa vaquinha para oferecer uma garrafinha especial ao rapaz quando eles cá vierem em Novembro? :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor creative » Terça Set 19, 2006 10:34

Ainda ñ sei como ainda ñ falaram do BRUCE DICKINSON dos Iron Maiden

O Cantor dos Tool também tem grande voz k me deixa de boca aberta, concerto no super Bock Super Rock foi exelente!!!

Freddie Mercury faz parte de qualquer infância :D

fikem bem

[-CrEaTiVe-]
ExIsTe Um MuNdO Mt MeLhOr Só K E CaRo Pa CaRaGo
creative
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 29, 2004 9:13

Mensagempor jim-lamego » Terça Set 19, 2006 16:46

Das melhores vozes que já ouvi

http://www.youtube.com/watch?v=Io2pkpViPcQ

Só ainda n percebi porque é que ele não se dedica a dar musica ao pessoal ...

Os 3 melhores (cada um no seu estilo):

Freddie Mercury
Kurt Cobain
James Douglas Morrison (ou Jim Morrisson para os amigos) 8)
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor SkylineGTR » Terça Set 19, 2006 22:54

jim-lamego Escreveu:Das melhores vozes que já ouvi

http://www.youtube.com/watch?v=Io2pkpViPcQ

Só ainda n percebi porque é que ele não se dedica a dar musica ao pessoal ...

Não vi esse episódio, mas o sr. Menezes tem futuro como cantor!
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor ribamar » Domingo Set 24, 2006 22:40

O F. Mercury realmente... sem palavras... demais. voz e presença em palco.

Mas o meu preferido é o Bono, pois os U2 são a minha banda favorita. Como ecritor de canções, Bono é um poeta... quem fica indiferente à letra de "One"? E presença em palco excelente também. Tenho 112 DVD's dos U2 ao vivo, sei bem do que falo. Já vi actuações do Bono desde 1980 até 2006... espectaculo.
U2, como disse a revista Rolling Stone, banda dos anos 80, e como diz o Blitz este mes, banda com mais seguidores do mundo, e maior banda rock do mundo. Respect a estes 4 irish boys...
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 08, 2006 19:22

Mensagempor skyruner » Domingo Set 24, 2006 22:59

De facto, como escritor, Bono é muito afrente mesmo.
Podia-te dizer "N" letras que me deixaram agarrado durante muito tempo e algumas delas ainda deixam.
De cada vez que ouço a Electrical Storm fico com vontade de ouvir de novo...

Agora como cantor, penso que não se pode comparar com Freddie Mercury.

U2 provavelmente é a banda com mais seguidores porque os Queen já acabaram há muito tempo, e esta ultima geração (incluindo a minha) não cresce nem cresceu a ouvi-los, pois se não acredito que as coisas seriam diferentes.

Digo-te que passei os Greatest Hits (I, II e III) ao meu primo com 10 anos na altura, e ele passado uns dias so me disse:
"Oh Pedro tens mais CD's deles?"
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Mega » Segunda Set 25, 2006 21:32

Freddy Mercury
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor ribamar » Quinta Set 28, 2006 21:14

U2 provavelmente é a banda com mais seguidores porque os Queen já acabaram há muito tempo, e esta ultima geração (incluindo a minha) não cresce nem cresceu a ouvi-los, pois se não acredito que as coisas seriam diferentes.

Meu amigo, quando os Queen ainda estavam no activo (decada 80), foi quando os U2 pela Rolling Stone (e não só) foram considerados a banda dos anos 80... mais... na Blitz deste mês pode-se ler que os U2 são a banda com mais seguidores em todo o mundo. Toda a gente sabe que os U2 são a banda com mais Grammy's da historia da musica.
Mas para sintetizar isto tudo, eu gosto muito da informação que podemos encontrar no seguinte parágrafo, retirado da Wikipédia:

Formed in 1976, U2 has consistently remained among the most popular acts in the world since the mid 1980s. The band has sold approximately 50.5 million albums in the U.S., according to the RIAA,[1] and upwards of 170 million worldwide,[2] has had six #1 albums in the US and nine #1 albums in the UK and are one of the most successful bands of the rock era. The band has won 22 Grammy awards,[3] more than any other recording artist.

Palavras para quê...
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 08, 2006 19:22

Mensagempor skyruner » Sexta Set 29, 2006 12:04

Mas não te esqueças que os Queen morreram há 15 anos.

Em 15 anos dá para fazer muita história, vender muitos albums, concertos etc.

Com isto tudo não estou a tirar o mérito que os U2 têm e sempre tiveram, até porque, são das melhores bandas que existem/existiram e que com a saída de cada álbum acabam por nos surpreender pela positiva!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor JG_Productions » Sexta Set 29, 2006 13:37

Para mim ninguém tem a presença que Freddie Mercury tinha em palco...e aquela voz de "outro mundo"... :wink:
Obrigado pai por me passares os teus conhecimentos :wink:
JG_Productions
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 27, 2006 21:27

Mensagempor Heretic_ » Sábado Set 30, 2006 12:26

Jonny Escreveu:

tirando algumas participações que fez em musicas de outras bandas como deftones acho que não.
a voz do Maynard é de facto espectacular e quem não conheçe as lyrics de tool devia ir dar um olhinho para ver a qualidade da musica deles

cumps
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 17:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes