Até o Bill Clinton curte Ubuntu

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Até o Bill Clinton curte Ubuntu

Mensagempor Onyros » Quinta Set 28, 2006 17:28

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/magazine/5388182.stm

Muahahaha! :P

Brutal!

Para quem não percebeu, ele não estava a falar de Ubuntu, a distro de Linux, mas sim da expressão Ubuntu (Humanity towards others). De qualquer forma, é boa publicidade para a distro ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor G@rlink » Quinta Set 28, 2006 18:56

Boas,

:mrgreen: :mrgreen:

Lindo!

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor fallen angel » Quinta Set 28, 2006 19:06

G@rlink Escreveu:Boas,

:mrgreen: :mrgreen:

Lindo!

:x2: owned :D
Imagem
Imagem
fallen angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42

Mensagempor ribamar » Quinta Set 28, 2006 20:59

Ubuntu. That was what Bill Clinton told the Labour party conference it needed to remember this week. "Society is important because of Ubuntu."

But what is it? Left-leaning sudoku? U2's latest album? Fish-friendly sushi?

U2's latest album, esta boa :lol:
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 08, 2006 19:22

Mensagempor L0pht » Sexta Set 29, 2006 7:20

OMFG :|
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor Kayn » Sexta Set 29, 2006 7:54

fish-friendly sushi?

Bem, em todo o caso o tio Bill pode nao ser o tipo mais esperto, mas nao se pode dizer que nao gosta das coisas boas :mrgreen:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Onyros » Sexta Set 29, 2006 10:35

Kayn Escreveu:fish-friendly sushi?

Bem, em todo o caso o tio Bill pode nao ser o tipo mais esperto, mas nao se pode dizer que nao gosta das coisas boas :mrgreen:
Por acaso... acho que é considerado um dos Presidentes dos Estados Unidos mais inteligentes de sempre, mesmo que a nível político não tenha sido nenhum prodígio. Aliás, no Estados Unidos é difícil um Presidente ser um prodígio, ou (começar a) ter ideias revolucionárias.

Sempre que isso acontece, das duas uma: ou levam um tiro na móina ou são apanhados com uma funcionária da Casa Branca a fazer-lhes um bico... if you know what I mean ----> Imagem

Longe vão os tempos em que esta fotografia foi tirada. Mudam-se os Presidentes dos Estados Unidos, muda-se o perfil político de Israel.

Por acaso alguém já viu o Bush a tentar apaziguar a situação no Médio Oriente, em vez de a inflamar ainda mais? Ninguém reparou que quando Israel até funcionários da ONU mata o Bush não diz pão nem carcaça? Ninguém reparou que na Presidência do Clinton, mesmo em Israel - que não se sente legitimada a não ser com o apoio dos EUA - quando o Netanyahu quis recuar na intenção de ceder de volta os territórios da Faixa da Gaza, acabou por perder as eleições para o Barak que queria prosseguir as negociações de paz? Curiosamente, ainda bem antes disso também conseguiram matar o Yitzhak Rabin (aquele senhor que está a apertar a mão ao Arafat na foto), porque ele assinou o Tratado de Oslo - que reconheceu a Autoridade Palestiniana, e lhe deu alguns poderes sobre o território.

O Clinton para mim, está como a democracia para os sistemas de organização política: dos maus, foi o menos mau.
-----

WOW, UBUNTU :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Kayn » Sexta Set 29, 2006 13:47

tava no gozo. longe de mim questionar a inteligencia do homem.
afinal, pra bem ou pra mal, ele foi presidente dos USA e CURTE UBUNTU! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Onyros » Sexta Set 29, 2006 20:13

Eu sei, eu sei! Foi só um major OT :P

Afinal... Bilas, o Pilas, curte UBUNTU! :P
Imagem
Onyros
Gurus