Editor de video

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Editor de video

Mensagempor nFox » Sexta Set 29, 2006 22:59

boas.
eu tou com um projecto de editar um video. ou seja, quero pegar em cerca de 4 videos cada um nun diferente formato e quero ir titando minutos dali e daqui e voltar a tirar mais um ali e outro acola etc... e "colar" tudo num só e trasformar num video de formato facilmente "lido", mas para alem disso quero tirar o son na maior parte do video e substiruir por uma musica em mp3 mas tambem quero a possibelidade de voltar a deixar correr o som original

o que vos peço é que me informem da existencia de um programa, relativamente facil de mexer e que me permita fazer aquilo tudo, ja agora eu costumo usar o Utorrent, convinha que me podesse ser possivel sacar pelo utorrent.

outro problema, um dos videos que quero utilisar esta num dvd queria tambem um programa que me permitisse passar o dvd para o pc em ficheiro de video

video 1 - .AVI | video 2 - .dvdrip.xvid.avi | video 3 - .mpg | video 4 - DVD
inside this everlasting playgraund
called Earth…en ironmental pollution is taking
over…snow melts…sea-level increases…
playgrounds will disappear.
Show the seeds for protecting this
Beautiful playground.
BOARDERS AGAINST POLLUTION.
nFox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 29, 2006 22:47

Mensagempor L0pht » Sábado Set 30, 2006 1:27

Adobe Premiere Pro 2.0
Real-time editing for HD, SD, and DV
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor lfernandes » Sábado Set 30, 2006 3:09

ulead video stúdio ou pinnacle studio. atenção tens de ter um pc à altura dos mesmos, nomeadamente processador e ram. podes coontar com umas horas só para a conversão(-+ 1-2h), isto se for um PIV a 3GHZ, se for um core2duo, que não tenho experiência com ele o tempo pode ser menos de metade
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes