Spiderman 3

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Spiderman 3

Mensagempor ricardo_03 » Sexta Set 29, 2006 17:38

Boas pessoal,
já foram mostradas algumas imagens onde mostram o homem areia presente no filme, e havia (não sei se ainda existem) rumores sobre o aparecimento do Venom no 3º filme.
Algeum sabe quais vão ser as personagens do novo filme e qual vai ser a história?
cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor skyruner » Sexta Set 29, 2006 18:07

É provável que apareça!
Digo isto porque se fores ao site, e para receberes wallpapers para o telemóvel, tens de mandar uma mensagem com o texto VENOM!

Logo penso que não teria outra lógica se este não aparecesse no filme.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor 5had0w » Sexta Set 29, 2006 18:34

LOOOOOOOOL desculpa la mas "homem areia"? xD

anyway procura no imdb :wink:

Cumps.
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor L0pht » Sexta Set 29, 2006 19:01

já há vários trailers oficiais e aparecem vários arqui-inimigos do aranhiço...
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor Darkblood » Sexta Set 29, 2006 20:13

Vê este trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Wwe1HmFamCw
Dá pa perceber um pouco do que vai acontecer ;).

Off-topic: outro grande filme (espero eu :P) que vai sair, ainda este ano, é o saw 3.

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor ricardo_03 » Sexta Set 29, 2006 22:20

5had0w Escreveu:LOOOOOOOOL desculpa la mas "homem areia"? xD

anyway procura no imdb :wink:

Cumps.

yah o homem areia, sand-man.lool. Posso tar muito enganado mas eu tenho a certeza que existe.
Ai esta ele:
Imagem

esta é a imagem do gajo no filme:
Imagem[/list]
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ricardo_03 » Sexta Set 29, 2006 22:35

Darkblood Escreveu:Vê este trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Wwe1HmFamCw
Dá pa perceber um pouco do que vai acontecer ;).

Off-topic: outro grande filme (espero eu :P) que vai sair, ainda este ano, é o saw 3.

Cumps

yah o trailer ja esclarece umas cenas, o ex-amigo do gajo agora tranforma-se no goblin, o outro inimigo e o areia, mas não há venom:
Porque e que o spiderman fica com o fato preto? e que cena preta é aquela? já não me lembro dos episodios dos desenhos animados.
cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Sexta Set 29, 2006 22:52

a cena preta é um organismo extra terrestre que pra viver, cria uma simbiose com um outro ser vivo e lhe confere poderes especiais (aumentado e apoderando-se dos ja existentes), ao mesmo tempo aproveitando-se e controlando o proprio organismo hospedeiro, a longo prazo, neste caso, o spidercoiso. e ainda andou com ele bastante tempo ate o tentar controlar. cobre o corpo e é confundido com qualquer coisa que tem a capacidade de tomar qualquer aparencia de roupa, incluindo um fato preto com muito estilo.

esse organismo acaba por ser rejeitado pelo spider e agarra-se a um inimigo meio pirado, jornalista, do parker.
a um gajo que ja nao batia bem da bola, junta-se um organismo que o poe ainda a bater pior e lhe da os poderes do spider aumentados, chama-se venom.

o areia-man nao conheço. como prai uma metade do enorme universo marvel. nao me lembro do gajo entrar no spider, e nao sei o que ta aki a fazer, mas tabem. axo que a caracterizacao e o actor estão bem acertados. afinal, o gajo do filme tem a mesma cara de besta do cartoon :P

ps, e o "fato" preto tem muita pinta :mrgreen:

(anime/cartoon fan here! :P )
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor L0pht » Sábado Set 30, 2006 1:13

Kayn Escreveu:a cena preta é um organismo extra terrestre que pra viver, cria uma simbiose com um outro ser vivo e lhe confere poderes especiais (aumentado e apoderando-se dos ja existentes), ao mesmo tempo aproveitando-se e controlando o proprio organismo hospedeiro, a longo prazo, neste caso, o spidercoiso. e ainda andou com ele bastante tempo ate o tentar controlar. cobre o corpo e é confundido com qualquer coisa que tem a capacidade de tomar qualquer aparencia de roupa, incluindo um fato preto com muito estilo.

esse organismo acaba por ser rejeitado pelo spider e agarra-se a um inimigo meio pirado, jornalista, do parker.
a um gajo que ja nao batia bem da bola, junta-se um organismo que o poe ainda a bater pior e lhe da os poderes do spider aumentados, chama-se venom.

o areia-man nao conheço. como prai uma metade do enorme universo marvel. nao me lembro do gajo entrar no spider, e nao sei o que ta aki a fazer, mas tabem. axo que a caracterizacao e o actor estão bem acertados. afinal, o gajo do filme tem a mesma cara de besta do cartoon :P

ps, e o "fato" preto tem muita pinta :mrgreen:

(anime/cartoon fan here! :P )

sim é a simbiose :)
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Set 30, 2006 1:33

Tou a ver que temos que contratar o Designer do "Fato Preto" para as T-Shirts do HCP :D

Parace que há muita gente a gostar daquele "fato"!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ricardo_03 » Sábado Set 30, 2006 16:51

Speed Dragon Escreveu:Tou a ver que temos que contratar o Designer do "Fato Preto" para as T-Shirts do HCP :D

Parace que há muita gente a gostar daquele "fato"!

LOOOL, bem porreiro por sinal. As t-shirts do hcp fariam com certeza concorrencia ao fato do aranha.lol.
cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes