Bateria LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bateria LG S1

Mensagempor Dr-PT » Sexta Set 29, 2006 22:10

Boa noite, comprei na passada segunda-feira um LG S1, tal como diz nas instruções deixei a bateria carregar completamente até ligar o portátil. Acontece que reparei agora que desligo o pc e a bateria está nos 100% e quando o ligo passado 3 4 horas a bateria está a 95% / 96% e por vezes nao carrega quando ligo o portátil á corrente.

Isto é normal, tipo a bateria perder cerca de 4% a 5% quando o portátil está desligado por 3h/4h? E o facto de por vezes não carregar a bateria quando esta se encontra a 96% / 97%.

À hora de almoço de hoje desliguei o portátil e a bateria estava nos 100% e quando o liguei cerca de 3h mais tarde a bateria estava a 98% e não estava a carregar...

PS: O programa da bateria, o miser (acho que é assim o nome) está como default tal como vinha de origem.

Agradecia que me ajudassem porque caso seja uma anomalia que daqui a 3 ou 4 meses faça com que não tenha bateria então prefiro mandar já para a LG.

Obrigado e cumprimentos.
Bruno Alves
Dr-PT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 14, 2005 0:09

Mensagempor lpadua » Sábado Set 30, 2006 11:21

Não te preocupes que isso é normal,experimenta deixar dois ou três dias e vês na % a que fica,vais ficar admirado.
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor Dr-PT » Sábado Set 30, 2006 12:52

oki thx :D

já agoras alguém me pode explicar como se usa a cena da impressao digital?
Dr-PT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 14, 2005 0:09

Mensagempor Filipe84 » Sábado Set 30, 2006 19:15

Dr-PT Escreveu:oki thx :D

já agoras alguém me pode explicar como se usa a cena da impressao digital?

Crias uma conta no omnipass, registas la a(s) tua impressao digital e depois podes usa-la para iniciar a sessao do windows e para tudo o resto que necessite de password (ou quase td). Por exemplo webmail, foruns...

Se usares o IE, ele detecta logo quando aparece um campo de password e pergunta se a queres memorizar, se usas o firefox, já não é tao fácil, pk não detecta esses campos. Para contornar isso eu tenho a extensao do firefox IEtab, que simula o rendering do IE dentro do firefox, e uso para alguns sites e me resolve esse problema do omnipass
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes