need for speed most wanted

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Set 29, 2006 14:25

Ja acabei esse jogo á uns meses largos atrás ...
Sempre de gallardo mal o consegui ter .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor vamosAeles » Sexta Set 29, 2006 15:18

O RX-7 é fixe, pois é um carro minimamente completo, assim como o gallardo, mas o Murciélago foi uma grande desilusão, tal como o Ford GT.

Os carros que mais usava era o Carrera GT para Drag (muito mau, qd comparado com a série underground) e perseguições, e o Elise para Corridas e afins.

Outros carros que experimentei e achei fixes foram o Cayman, RX-7, Gallardo e Fiat Punto (todo quitado).

[[]]
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Set 29, 2006 15:27

A mim os carros parecem-me todos iguais ...

Só noto a diferença de FWD , AWD e RWD ... de resto é tudo a mesma coisa.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor vamosAeles » Sexta Set 29, 2006 15:47

Eu por acaso ainda sinto muitas diferenças entre eles, principalmente de handling, que se percebem bastante bem nas curvas rápidas.

[[]]
Bom fds
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nosila » Sexta Set 29, 2006 19:27

Andre_RF Escreveu:Para mim nada como um Ford GT, com poucos extras exteriores,, kt menos tuning melhor, agr performançe smp no maximo.

pra mim, o Ford GT, dos "ultimos carros" é o melhor.....

os Mercedes, qualquer 1, sao pesados, e isso nota se nas curvas.....o carrera GT, na gostei muito, o Ford GT, é, pra mim, 1 dos melhores....aguenta se BEM nas curvas, tem 1 dos sons do motor mais bacanos do jogo inteiro, e é rapido... ;)

btw, ao user que nao conseguia bater 1 radar.....isso é 1a das coisas mais faceis no NFS....com 1 porsche, se na me engano, qualker 1, desde que devidamente equipado, xegas NA BOA..... ;)

vamosAeles Escreveu:O RX-7 é fixe, pois é um carro minimamente completo, assim como o gallardo, mas o Murciélago foi uma grande desilusão, tal como o Ford GT.

Os carros que mais usava era o Carrera GT para Drag (muito mau, qd comparado com a série underground) e perseguições, e o Elise para Corridas e afins.

Outros carros que experimentei e achei fixes foram o Cayman, RX-7, Gallardo e Fiat Punto (todo quitado).

[[]]

pa....o carro que mais gostei no jogo foi o ford GT, visto que se aquilo podias fazer curvas mm loucas.....é bom a derrapar, mas derrapa "controladamente" :lol:

o EVO é tambem 1a escolha, mas isso é mais pessoal :p

agora com o novo é que vai ser, Skyline, Shelby GT 500....UIIII....bons meses de jogatana akilo vai dar... :lol:
Editado pela última vez por nosila em Sexta Set 29, 2006 19:57, num total de 1 vez.
nosila
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 23, 2006 19:48

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Out 01, 2006 21:51

vamosAeles Escreveu:O RX-7 é fixe, pois é um carro minimamente completo, assim como o gallardo, mas o Murciélago foi uma grande desilusão, tal como o Ford GT.

[[]]

Ya as Drags do NFSU (1) é ke eram fixes. Este nem Drifts tem.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor vasco fernandes » Domingo Out 01, 2006 21:58

o most wanted nem tunning tem, e o NFSU2 é muito mais real que o MW
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Out 01, 2006 22:24

vasco fernandes Escreveu:o most wanted nem tunning tem, e o NFSU2 é muito mais real que o MW

O MW é mistura de NFSU com Hot Persuit n?

Inda nao alterei os carros visualmente... LoL ou os ganho ja alterados, ou so altero Performance. So kuando tiver $ é ke faço alteraçao.

Axo ke o jogo tem partes nas Millestones, ke é complicado. Devia bastar o Bound e nao ter ke fazer obrigatoriamente x millestones.

Ja agora a vossa versao do jogo tem kuantos carros?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor vasco fernandes » Domingo Out 01, 2006 22:29

a minha versao tem 33carros
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Out 01, 2006 22:54

Penso que a reviravolta na série foi mesmo com o Underground 1, as miticas Drag, que deram muita volta a cabeça de alguns (eu incluido :D), simplesmente o 2 foi mais do mesmo, tornando-se repetitivo, o Most Wanted, veio-se destacar nos gráficos e super desportivos, penso que o novo Carbon irá ser mais do mesmo, tento mais 2 ou 3 coisas novas, mas mais do mesmo.

Acho que a série Need for Speed precisava de uma reviravolta, como o "The Need for Speed" original :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Out 02, 2006 11:13

Epah o MW nao tem drags de jeito. Ja nem interessa tanto saber meter Perfect Shifts, saber kuando se deve utilizar o nitro. Akilo agora so serve pra ver se nos conseguimos desviar de todos os carros.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

drag

Mensagempor rui_martins14 » Segunda Out 02, 2006 11:59

Epah o MW nao tem drags de jeito

ya concordo, antes um gajo ate tinha gozo em fazer tudo perfect ate á 6 mudança e ver uma msg no ecra "Blow Engine" para ver o top speed, mas agora nem a mais de 320 km/h se consegue andar pois são carros no caminho, muitas curvas.....
enfim
cumps
rui_martins14
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 20, 2006 15:26

Re: drag

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Out 02, 2006 13:22

rui_martins14 Escreveu:
Epah o MW nao tem drags de jeito

ya concordo, antes um gajo ate tinha gozo em fazer tudo perfect ate á 6 mudança e ver uma msg no ecra "Blow Engine" para ver o top speed, mas agora nem a mais de 320 km/h se consegue andar pois são carros no caminho, muitas curvas.....
enfim
cumps

Ya era um ganda abuzo. Até ja fazia Perfect Shifts so pelo barulho do motor. Inda dei 390KM/H com o RX-7, e 385KM/H com o meu preferido... S2000
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor vamosAeles » Segunda Out 02, 2006 13:30

Aliás, se não me engano, no príncipio do tutorial de Drag, o bacano que esta a falar (acho q é o Rog) diz 'is all about shift point', o que penso ser completamente falso. A essência do que era o Drag perdeu-se por completo, passando a ser (mais intensamente nas últimas corridas) apenas utilizar com perícia o 'Speed Braker' ou lá como se chama.
... e realmente confesso que para as corridas de Drag, usava uma cena para não haver trânsito...talvez assim a cena perca interesse, mas pelo menos ja não estava a bater sempre num carro, ou a usar o 'Speed Braker' para perder depois velocidade.

Em relação às divergentes preferências pelos carros, são perfeitamente normais, pois cada um tem o seu estilo de condução 'arcade', mas já agora alguém sabe quais são os carros com os melhores tempos e que dominam o modo 'on-line'?

[[]]
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Out 02, 2006 13:47

Ate online axo ke o NFSMW se perdeu. No NFSU inda me lembro, era tudo com RX-7, Skyline e alguns S2000. Dps havia uns melhores ke outros em cada corrida. Utilizei bue o S2000 em Drags, ganhei aos Skylines todos. O mais engraçado era ke mtos dos Skylines axam graça eu ter um S2000 antes da corrida... LOOL Mas o Skyline so tinha aceleraçao.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes