[Conversor] AVIXDVD*

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Votação

Indispensável
16
38%
Bom
20
48%
Suficiente
5
12%
Não vale a pena
1
2%

Total de votos : 42

Mensagempor PsicoPete » Sexta Mai 05, 2006 21:42

E dá para contornar/resolver isso ou não?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor R3volution » Sexta Mai 05, 2006 21:51

até agora o que tenho feito é aumentar o volume da tv e pronto... lol, como não tenho nenhum sistema de surround não me tenho importado.... podes sempre tentar codecs que possam resolver a questão, mas: toma muito cuidado com codecs, podem-te levar a format c:. Agora tou a usar o k lite mega codec pack, mais por causa de ficheiros rmvb, no entanto podes só instalar xvid, ac3, divx e ffdshow.

cumps,
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor PsicoPete » Sexta Mai 05, 2006 22:16

R3volution Escreveu:até agora o que tenho feito é aumentar o volume da tv e pronto... lol, como não tenho nenhum sistema de surround não me tenho importado.... podes sempre tentar codecs que possam resolver a questão, mas: toma muito cuidado com codecs, podem-te levar a format c:. Agora tou a usar o k lite mega codec pack, mais por causa de ficheiros rmvb, no entanto podes só instalar xvid, ac3, divx e ffdshow.

cumps,

Pois... eu estou a usar o mesmo pack que tu. Será coincidência que aconteça connosco ou acontece com mais pessoal?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor R3volution » Sexta Mai 05, 2006 22:29

Pois, por acaso hoje converti o The New World, e ficou muito bom, e foi a primeira conversão com este novo pack de codecs.... olha podes esclarecer mais dúvidas e problemas noutro fórum, em que o assunto já vai mais alargado:
Tutorial VSO

fica bem
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor skorzen » Domingo Out 01, 2006 21:59

Bom. ;)
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor tiagop » Sexta Out 13, 2006 11:11

boas

eu ja istalei o programa...mas a uma coisa que falha o CCE ....isto e mais um programa que tenho de isntalar certo?!... algue me pode indicar o site onde possa fazer o download.... pois sem isso nao me deixa converter

cump
tiagop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 02, 2005 22:02

Mensagempor stuart1965 » Terça Out 23, 2007 22:38

Excelente..........................
stuart1965
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 24, 2005 22:07

Anterior