eu estou indeciso entre o Xaser lll Super Tower Series ou 1 Tsunami Dream Aluminum Case Series !
eu acho k perferia o Tsunami mas nao sei alguns dizem o Xaser lll outros o tsunami deem-me yma ajuda !
Vai a uma loja e pede para ver, tenho uma XASER III azul e é linda, Azul e Prateado, mas compei a minha por 109€, foi uma peschincha.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Bem em primeiro logar, sei ke es novato aki... mas tipo apesar de sao ser moderador, digo te uma cena, esse forum em espcifico ke escolhestes para o teu topico ,nao deveria ter sido esse, mas sim Overclock, moddings e cooling, e em 2º o ke é ke o titulo "Qual o melhor pc" tem a ver com a compra de uma caixa...
Em relaçao a caixa, podes encontra la na VObis ja a preços mais baixos, como 120€ Xaser 3 1000a ne ?
Bem em primeiro logar, sei ke es novato aki... mas tipo apesar de sao ser moderador, digo te uma cena, esse forum em espcifico ke escolhestes para o teu topico ,nao deveria ter sido esse, mas sim Overclock, moddings e cooling, e em 2º o ke é ke o titulo "Qual o melhor pc" tem a ver com a compra de uma caixa...