msi Fx5600xt vtd

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

msi Fx5600xt vtd

Mensagempor SilentWalker » Terça Mai 11, 2004 13:07

ola ppl.
Comprei uma msi que tem a capacidade de ver tv mas precisa de um dispositivo pelo que parece é o msi tv turner.
Onde eu posso comprar? ainda nem o consegui ver. ja fui a msi mas nao consigo ver nada. sera que me podem dar um help?
Obrigado
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor alatakontigu » Terça Mai 11, 2004 13:43

tas-te a referir a ver tv no pc ou ligar uma tv ao pc..??
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor SilentWalker » Terça Mai 11, 2004 14:54

estou a referir-me a ver tv no pc
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Re: msi Fx5600xt vtd

Mensagempor BuckRogers » Terça Mai 11, 2004 15:19

SilentWalker Escreveu:ola ppl.
Comprei uma msi que tem a capacidade de ver tv mas precisa de um dispositivo pelo que parece é o msi tv turner.

Oi, então se essa placa tem a capacidade de ver tv (como referes) para que é preciso o tv tuner ? Ou então se precisas do tv tuner é porque a placa não tem essa capacidade de ver tv...hmmm há aí qq coisa... :D

Respondendo directamente à tua pergunta, se quiseres ver tv no pc, agora, tens de comprar um placa de TV à parte...se poderes, compra uma que tenha o chip bt848 ou equivalente...

ps. com cerca de 50euros + - já compras uma.
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor SilentWalker » Quarta Mai 12, 2004 0:47

ola. A placa tem uma entrada svideo com mts furos masi que o normal, pq ele é vivo, isto é, é video in, deves saber. Para além do mais, tem um dipositivo que que tem entradas e saidas. tive a ver e para ver tv so precisa do cabo de tv, que cabe perfeitamente, mas a principio nao me parecia que desse, quanto ao som penso que seja pela placa de som ma acho que esta placa tem tb interface para o som. obrigado
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor BuckRogers » Quarta Mai 12, 2004 9:30

Bem, então é a assim, estive a ver no site : http://www.msicomputer.com/product/p_sp ... &class=vga e a placa tem entrada e saida de video (vivo) mas não possui o sintonizador de tv (tv tuner) terias de o arranjar à parte (o que é dificil... pelo menos cá ) depois terias de a ligar na placa grafica...O que eu sugiro é o seguinte para veres tv no pc: ou ligas o Video de sala (VCR) na entrada (video in) da placa grafica e aí então vês a imagem da tv no pc (podes depois mudar os canais pelo video) ou então compras um placa de tv normal que agora até estão baratas e ligas-a à parte no pc. eu escolheria a 2ª opção...é mais simples e dá menos trabalho ( mas não é tão económica como a 1ª opção)...agora decides..
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes