Moderadores: Administradores, Moderadores

midnight Escreveu:tal como diz a disciplina vais ter de elaborar um projecto que no final do ano vais apresentar a um conjunto de juris e defender a tua 'tese'.. agora o tema acho que é a escolha.. podes apresentar da forma que quiseres desde de power point site.. videoprojector.. etc..
no entanto existe um pdf que te pode informar de tudo acerca da disciplina..
penso que seja este Arrow http://www.dgidc.min-edu.pt/programs/pr ... omolog.pdf
Genius Escreveu:Agora a sério, o projecto que se tem de desenvolver ao longo do ano (convém) que seja direcionado para a área de estudo escolhida (biologia, química, física...).
_tribal_ Escreveu:Na minha escola tenho de fazer um trabalho, que tenha a ver com discplina especifica, neste caso Economia.
5had0w Escreveu:Isso e um das disciplinas completamente desnecessarias! E mm so para ocupar tempo aos alunos! Mas enfim...

Darkblood Escreveu:Pois eu também acho .Eu por acaso até vou fazer uma coisa que gosto...mas aquelas 3h por semana são simplesmente ridículas, no meu caso ainda mais porque são seguidas.

midnight Escreveu:Darkblood Escreveu:Pois eu também acho .Eu por acaso até vou fazer uma coisa que gosto...mas aquelas 3h por semana são simplesmente ridículas, no meu caso ainda mais porque são seguidas.
Eu so tenho 90min por semana

midnight Escreveu:Darkblood Escreveu:Pois eu também acho .Eu por acaso até vou fazer uma coisa que gosto...mas aquelas 3h por semana são simplesmente ridículas, no meu caso ainda mais porque são seguidas.
Eu so tenho 90min por semana
XEDAS Escreveu:Eu quando andava no secundário, o que gostava era de ter poucas aulas. Mas secalhar até gostava de ter uma cadeira dessas. Eu na altura tb pensava assim, mas agora, já depois da licenciatura, gostava que tivesse desse tipo de disciplinas.
XEDAS Escreveu:Façam um esforço, e façam algo com pés e cabeça. Quanto mais trabalho no secundário mais fácil é a universidade (para quem vai). Era como o meu treinador de canoagem me dizia. Se não sofres os treinos sofres nas provas. É um bocado isso. Um bom esforço no secundário é o bom empurrão para a univ.
XEDAS Escreveu:A disciplina secalhar até pode ter mal formulada e até nem valer a pena, mas não pensem que o ter essas horas a mais é pior, pois secalhar iam usá-as para não fazer nada de construtivo.

JG_Productions Escreveu:O meu projecto é fazer biodiesel...![]()
Tenho 3horas desta disciplina por semana...que seca

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes