[Portátil] LG S1 PRO

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor g0thic.sid3 » Domingo Out 01, 2006 20:00

é facil... sacas o programa da micro k dá pa ver se é compativel ou n...
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 18, 2006 19:29

Mensagempor alfatek » Segunda Out 02, 2006 21:07

Conseguem colocar este portátil em silêncio absoluto, isto é, sem a ventoinha estar a funcionar ou a ventoinha funciona sp ainda que a rotações ultra-baixas fazendo pouco barulho?

À noite ou num sitio sossegado a ventoinha na mais rotação ouve-se?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

A resolver...

Mensagempor Lix » Segunda Out 02, 2006 22:26

Pessoal, alguem sabe qual é a diferença entre o S1 PRO e o P1 PRO, porque em relação às especificações são muito semelhantes, senão iguais.

Para quem já tem o portátil gostava de perguntar como é que são os botões do touchpad, são duros quando se clika? são agradáveis de usar?

Alguem disse que o S1 PRO não tinha trinco para fechar, como é que se mantém fechado? existe alguma mola para tal?

Em relação à funcionalidade aero no windows vista, é realmente suportada? alguem tem notícias?

Agradeço todos os comentários feitos pelo pessoal que tem o lg s1 pro... pois é nos extremamente útil na escolha de um portátil.
Obrigado!
Lix
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 02, 2006 22:16

Re: A resolver...

Mensagempor Filipe84 » Terça Out 03, 2006 1:37

Lix Escreveu:Pessoal, alguem sabe qual é a diferença entre o S1 PRO e o P1 PRO, porque em relação às especificações são muito semelhantes, senão iguais.

Para quem já tem o portátil gostava de perguntar como é que são os botões do touchpad, são duros quando se clika? são agradáveis de usar?

Alguem disse que o S1 PRO não tinha trinco para fechar, como é que se mantém fechado? existe alguma mola para tal?

Em relação à funcionalidade aero no windows vista, é realmente suportada? alguem tem notícias?

Agradeço todos os comentários feitos pelo pessoal que tem o lg s1 pro... pois é nos extremamente útil na escolha de um portátil.
Obrigado!

A diferença está no processador: yonah T2400 no S1 e Merom T7200 no PRO.

Os botões do touchpad quanto a mim sao bons.

Não tem trinco para fechar, mas ele fecha bem e mantém-se fechado. Aínda n sei se é graças a uma mola ou um himen.

Funcionalidade com o vista, a mim parece-me óbvio que está garantida, não há razao nenhuma para não existir.
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor mike2006 » Terça Out 03, 2006 9:48

Exacto o LG fecha bem! Penso que é devido a uma mola (mesmo assim preferia um trinco)

Filipe não querias dizer antes que o S1 pro tem o T7200 e o P1 pro o T2400?

Os botões do tuchpad tb me parecem ser bons.

Qto ao Aero no Vista apenas comento que veio com este computador um papel a avisar da possivel incompatibilidade do Aero do Vista com alguns computadores da LG... (se é este ou outro não sei, mas o papel vinha com este LG)

De qualquer maneira, esta gráfica é segundo a ATI totalmente compativel com o Aero do Vista, apesar disso, o "tó" que vem no PC apenas diz "Vista Capable" e não "Vista Ready Premium"... o que poderá querer dizer não sei.... talvez seja só uma maneira da LG se proteger contra eventuais desvaneios da Microsoft.

EDIT: Começo a achar o monitor demasiado espelhado! É que vêem-se todos os reflexos das luzinhas no ecrã... :roll:
mike2006
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 11, 2006 17:30

LG P1 PRO

Mensagempor Lix » Terça Out 03, 2006 10:16

Segundo vi na pg. da lg... o p1 pro tb tem um core 2 duo. ora vejam:
http://www.lge.com/products/model/detai ... dual.jhtml

Provavelmente a diferença deve ser só o modelo, pois as caracteristicas axo que são as mesmas :p
Lix
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 02, 2006 22:16

Mensagempor mike2006 » Terça Out 03, 2006 11:57

Esses não são os que saem em PT....

De qq maneira a diferença é pequena... o S1 apenas tem o comando à distância que o P1 não tem... mas tb é um pouco mais pequeno e leve...
mike2006
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 11, 2006 17:30

Mensagempor akma_et_akta » Terça Out 03, 2006 12:14

tenho a impressão que a diferença tá na gráfica... :s

ah e filipe convido-te a visitar o significado de "himen" http://guiadosexo.uol.com.br/seucorpo/default.htm

bem se os S1 Pro trazem himens :P

na boa :)
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor akma_et_akta » Terça Out 03, 2006 19:20

e neste momento já tou a teclar no meu s1 pro, comprado na mesma loja do f3ja do benji (abraços para ele :))
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Terça Out 03, 2006 20:46

alfatek Escreveu:Conseguem colocar este portátil em silêncio absoluto, isto é, sem a ventoinha estar a funcionar ou a ventoinha funciona sp ainda que a rotações ultra-baixas fazendo pouco barulho?

repergunto aos novos donos de Lg S1 Pro ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor akma_et_akta » Terça Out 03, 2006 22:23

alfa, sabes que isso é um coto dificil de averiguar, porque depende do ouvido de cada um.

por exemplo o meu desktop, que mudou de sala hoje, roncava tipo um 2 porcos a morrer, agora é um sossego nao oiço praticamente nada.
mas tipo ouves sempre qualquer coisa.
agora garantote que o que faz mais baraulho nisto é o leitor de cd's.

acho que nao serviu de muito, pois não? :S

ah tenho a comentar uma coisa, e curtia ouvir opiniões do ppl, mal pus mãos nisto e acabei de por o windows como queria fui jogar rome total war.
Ora no meu desktop (P4 1,7ghzm 512mb 266mhz de ram com uma 9600 com 128ram) o limite máximo de manzitos era 3000, depois começava a lagar parecia uma porco. Pa kem não sabe o jogo tem uma cena que avisa quando, segundo o jogo, passamos a barreira em que o jogo começa a perder performancem, pronto no desktop apartir dos 2700/3000 akilo apitava.
Hoje com o S1 akilo apitou aos 2100, e estranhei, mesmo assim fiz uma batalha com 4800 mans e akilo funcou bem, com quase tudo no máximo sem brakes, mas admito que pronto o jogo tava fluido o suficiente para nao ter brakes, mas também não estava perfeito.
Tendo em conta que antes disso tinha tentado instalar a v6.9 dos drivers da calyst e deu erro porque nao detectava a placa gráfica, e dps a ferramenta de update do windows fez automáticamente fez download de uma versão dos drivers, q nao consigo perceber qual é.
enfim isto não é estranho? hmmm enfim apenas um comentário
ah tb tive a jogar brothers in arms EiB, joguei 2 minutos com tudo no máximo, apesar de fluido novamente nao considero que o jogo corra a 100%... enfim talvez seja totice minha...

bem conclusão, tinha de escrever alguma coisa, então enchi este post com tralha :)
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Terça Out 03, 2006 22:57

alfatek Escreveu:
alfatek Escreveu:Conseguem colocar este portátil em silêncio absoluto, isto é, sem a ventoinha estar a funcionar ou a ventoinha funciona sp ainda que a rotações ultra-baixas fazendo pouco barulho?

repergunto aos novos donos de Lg S1 Pro ;)

Eu tenho o LG S1 mas tenho razoes para querer que com o pro é igual. A ventoinha está sempre a funcionar, mesmo em idle. Varia na velociade conforme a temperatura do processador no momento. Também dá para regular a ventoinha manualmente para 3 estados pre-definidos premindo Fn + F11. Isto influencia também o processador: tens o estado normal (processador com a performance em modo automatico) o estado silencioso (em que o ruido da ventoinha se torna mesmo quase imperceptivel e o processador fica com a performance em battery optimized de forma a não aquecer muito, claro que isto se reflete numa baixa de performance) e o cool mode que já faz um certo barulho e é o que eu uso para jogos e aplicações mais exigentes (este também us o processador em automatico).

No entanto, acho que dá para configurar isso tudo no battery miser e alterar ao gosto do freguês
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Terça Out 03, 2006 22:58

mike2006 Escreveu:Filipe não querias dizer antes que o S1 pro tem o T7200 e o P1 pro o T2400?

Sim, era isso! Sorry, o sono faz destas coisas
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Terça Out 03, 2006 23:00

akma_et_akta Escreveu:tenho a impressão que a diferença tá na gráfica... :s

ah e filipe convido-te a visitar o significado de "himen" http://guiadosexo.uol.com.br/seucorpo/default.htm

bem se os S1 Pro trazem himens :P

na boa :)

não abras o ecra pk depois deixa de ser virgem lol

tb tive algumas duvidas quanto ao modo como se escrevia, mas como disse o sono tirou-me a vontade de me dar ao trabalho de ir procurar a palavra certa
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor eic_worker » Terça Out 03, 2006 23:37

Viva,

Sou novo por aqui, a cerca de uma semana que consulto o fórum e deixem-me desde já aproveitar para agradecer aos autores das várias reviews que consultei e nas quais me baseie para adquirir o meu portátil. Estive indeciso entre o Asus f3ja e o lg s1 pro e acabei por optar por este último. Chegou ontem chegou ontem (dia 2) à loja e meti as mãos nele hoje (dia 3). Infelizmente tive azar pois conforme veio foi... depressa reparei que os dois cantos inferiores do lcd estavam mais escuros.

Já tinha lido que era habitual notar-se alguma diferença mas no meu caso era mesmo bastante :( especialmente com um pano de fundo claro e com a barra do windows escondida (com a barra do windows normal acabava por disfarçar mas mesmo assim notava-se bastante). Penso que tive pouca sorte por de resto o portátil correspondeu a todas as minhas expectativas apesar de ter estado pouco tempo com ele. A quem pensa adquirir este modelo ou mesmo que já possui um é bom verificar este pormenor pois em conversa com um amigo meu que possui um lg lw 65 (penso que é este o modelo) tb com lcd brilhante acabamos os detectar o mesmo problema apesar de se notar menos.

Este "pormenor" tinha-lhe passado despercebido muito por culpa da barra do windows, mas logo que ele a ocultou viu-se logo. Neste momento estou a espera dum prazo para a solução do problema, existindo duas soluções por parte da lg ou me trocam a tela (ainda não sei o que eles entendem por tela, não sei se é o monitor todo ou só o lcd) ou vem um novo.. Foi me dito que a solução mais rápida é aquela que vai ser escolhida...

Amanha talvez tenha um prazo! Este pormenor não me fez em nada ter arrependido da escolha que fiz, mas realmente é preciso ter alguma sorte com o lcd!

Saudações a todos os participantes!
eic_worker
Novato
Novato

Registado: Terça Out 03, 2006 23:07

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes