Intel Quad-Core Yorkfield

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Megatron » Terça Out 03, 2006 22:26

VBTC Escreveu:Mas foste tu que decidiste trocar de computador porque o que tinhas já não dava pos gastos, não foi o fabricante que te obrigou a comprar um novo computador ou porque viste varios processadores novos a sair que foste logo trocalo. Esperaste até já não dar masi pos gastos, ora bem se o pessoal têm dinheiro para de 6 em 6 meses andar a trocar de processador ou grafica so para ter as novidades força nisso a economia agradece.

Intel is now co-operating with software developer to optimize Quad-Core products.

As software houses é que tem que andar da perna não são os fabricantes de hardware que vão reduzir ou parar com produção de novas tecnologias porque os jovens programadores não andam da perna com o desenvolvimento de novo software capaz de tirar mais partido dessas novas tecnologias. :wink:

Desculpem la raptar o topico. :)

Nao arranjava um post tao bem fundamento para eu inserir a minha conclusao: os processadores nunca sao ultrapassados, nós por estarmos sempre a comprar novos e tal é que os achamos!

Cumps
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor Rguedes » Terça Out 03, 2006 22:46

Desculpem la raptar o topico. :)[/quote]

Nao arranjava um post tao bem fundamento para eu inserir a minha conclusao: os processadores nunca sao ultrapassados, nós por estarmos sempre a comprar novos e tal é que os achamos!

Cumps[/quote]

Sera mesmo ? por exemplo um Pentium 4 a 2.0 GHZ, já esta praticamente ultrapassado....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor VBTC » Terça Out 03, 2006 22:55

Em termos de tecnologia sim, agora depende que uso que lhe deres. Para net, office um ou outro programa de conversão e uns joguitos de vez enquando e ele ainda bule.

Decaminho vem aqui o Hideal to bitch slap me, por causa do offtopic. xD :lol:
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor HidEaL » Terça Out 03, 2006 23:31

VBTC Escreveu:Decaminho vem aqui o Hideal to bitch slap me, por causa do offtopic. xD :lol:

LOL :D Not rly (e se alguém anda no bitchslappin' não sou eu, mas os mods).
Anyway, não é tão offtopic quanto isso, porque são estas necessidades de mais performance disponível que estamos com o número de cores dos CPU a escalar muito rapidamente (dos "últimos" single a quad foi um instante). O que é irrelevante para esta discussão são coments biased...

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor VBTC » Quarta Out 04, 2006 17:14

Imagem

8O 8O

Que rico bicho... Quase 4Ghz a 45nm é mesmo muito muito bom, afinal o processo de 45nm não limita assim tanto o aumento de clocks como tanto se ouviu dizer.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Megatron » Quinta Out 05, 2006 23:56

Rguedes Escreveu:Desculpem la raptar o topico. :)

Cumps[/quote]

Sera mesmo ? por exemplo um Pentium 4 a 2.0 GHZ, já esta praticamente ultrapassado....[/quote]

Pois já, nas mentes de muito pessoal já! Vê lá se o meu P4 3.0GHZ nao se safa... Safa! Jogaria o que fosse preciso (nao fosse a grafica).

Tenho amigos meus que tambem se safam com P4s de 1.7GHZs e tal...

Cumps
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes